03 outubro 2010

QUE SE PASSA COM A "PORTELA CAMPUS" ? pergunta o (IM)Parcial

QUE SE PASSA COM A "PORTELA CAMPUS" ?


1- Ouvi dizer que as obras estão paradas. Será por interferência da presidente da Junta( conforme ponto 2), ou por falta de verbas para completar a obra?

2- As obras que estão a ser realizadas no recinto Polidesportivo da Portela, a cargo da Associação de Moradores da Portela vêm colmatar algumas necessidades da população, como exemplo a criação de salas de aulas para a Universidade Sénior da Portela, entre outras. Contudo a opinião da Dra. Manuela Dias, é diferente pois no seu ver a construção vai ser um “mamarracho “ e por isso, como não serve para a população, decidiu chamar os inspectores da câmara a ver se detectavam alguma coisa ilegal para desta forma a obra ser parada.
( Portela Livre,Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010)

Porque se trata de uma mais- valia para a Freguesia , não queremos que a obra pare.

Responda quem souber, para que fiquemos todos esclarecidos
.
Do blog (IM)Parcial

Etiquetas:

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

As obras que a Associação fez desde 1982 foram sempre um grande impecilho para os varios Executivos da Junta de Freguesia. Não se sabe porquê.
Será porque nenhum Executivo de Junta fez obra alguma?
Fizeram umas escaditas todas tortas e empenadas, sem estetica nenhuma e não obedecendo às normas das barreiras arquitectonicas.
Montaram os aparelhos no patio da Junta, porque não houve a coragem de os implantar no Jardim Autarquico.
Dizem sempre que têm projectos. O do Dr. Jose Morgado para a Sede da Junta ficou na gaveta.
E agora, haverá algum projecto?
Se o ha, não é publico nem ninguem conhece.
É que não têm projectos nem ideias.São capazes de ter umas coisitas para entreter os mais velhinhos. Mais nada .
Parece que recuperaram umas salas dos barracões para entreter uma classe de seniores, mas a frequência parece não ser livre.
Será só para convidados?

2:18 da tarde  
Blogger GNL disse...

A obra é um autêntico mamarracho. Contudo, devia era ser melhorada, e não parada. É necessária. É também paga pela minha quota.
Parei um dia destes a olhar e está sem duvida muito feio...sem personalidade. É no centro da Portela que conceptualmente todos os serviços estão de forma a juntar socialmente as pessoas e onde se devia e podia combater a estandardização dos prédios da Portela... mas os senhores engenheiros civis esquecem-se dessas coisas da "estética e beleza"... que só por acaso citando um megaestudo de escolha da localização para viver de Richard Florida, um dos experts no factor localização mundiais, essa "coisa" ficou simplesmente no factor mais importante, o número UM, para escolher a residencia: estética e beleza do local. (Who´s your city?)

Dirão alguns... que isso não importa, que são mariquisses... lamento...são euro e euro perdidos em externalidade...de todas as casas vendidas "um pouco" mais baratas por esse efeito...e menos felicidade diária dos Portelenses...dificilmente transposta para u.m. .

Falta de
visão...estratégica e etc.

Pois é.

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não vá o pé alem da chinela. É o que se espera.

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se o "Portela Campus" estiver parada por falta de verbas para poder avançar, por que não se contacta os lojistas do Centro Comercial da Portela para darem a sua contribuição para uma justa causa.
Se for verdade que faltam mais ou menos 100.000 ( euros ou contos), a Direcção da AMP terá de arregaçar as mangas e sair dos gabinetes(indo ao encontro de soluções) para que não tenhamos um novo "mamarracho" a lembrar o local, onde está implementado o Complexo das Piscinas.

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Achas que a Direcção da Associação, sai dos gabinetes e arregaçam as mangas?
So se for para andarem atras do futebol e dalgumas festas com comes e bebes.
Ja la vai o tempo em que andavam no Centro a pedir ajudas.

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A AMP neste momento são tachos que só servem para valorizar a vida pessoal de quem lá anda.
Fazer alguma coisa pela Portela... quem a AMP "sonhem".
E por favor tirem da direcção as pessoas que não moram na Portela.

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aquilo são uns tachos para quem anda ligado ao futsal e ao portela sabios.O prof. Humberto é que anda a trabalhar para sustentar tanta gente que por la anda.
Qualquer dia a mama acaba-se.

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O site da Associação é o espelho do que la se faz. Tanta gente por lá e a situação é confrangedora.Parece que ninguem manda ou que todos mandam.

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este executivo- da associação de moradores da Portela- estava convencido que não era preciso "trabalhar", que a Câmara M.Loures estava sempre com a torneira aberta.
Agora que a torneira secou,já parecem umas baratas tontas, não sabendo o que fazer ao "Elefante Branco" para que ele não se transforme num "mamarracho".

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

São só tachos e não só, também serve para promover a vida social de quem lá anda.
Tírem mas é certas pessoas da direcção da AMP que por aí andam.

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial