22 outubro 2010

VI Mostra de Animais de Estimação na Portela

Adiamento da VI Mostra do Animal de Estimação
Devido às condições meteorológicas, a VI Mostra do Animal de Estimação, promovida pela Câmara Municipal de Loures, com o apoio da Junta de Freguesia da Portela, foi adiada para os dias 23 e 24 de Outubro.


VImostra

Etiquetas: ,

6 Comentários:

Anonymous Zé Kalanga disse...

Em vez de apoiarem estas iniciativas deviam era começar a vigiar as cagadelas que são dadas emntudo quanto é espaço. Dizem que não há policia municipal. A gente sabe. Mas, artando-se de uma questão de saúde pública, os funcionários da Junta bem que podiam fazer a profiláctica missão de entregar panfletos educativos, sacos de recolha e, acima de tudo, raspanetes às pessoas cultural e financeiramente medianas mas civilizacionalmente muito medíocres.

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Junta de Freguesia, que apoia esta iniciativa, devia ceder os espaços onde se realizaram as festa do 25º. aniversário da Junta de Freguesia e não o Jardim Autárquico como está previsto.
Já estão a danificar os espaços relvados com estruturas que dão a sensação que ali vai nascer um novo bairro de barracas.
Depois deste evento canino, irá desaparecer a relva, dando lugar a mais uns sanitários caninos de terra batida.
" Parabéns " sra.Presidente por esta iniciativa digna de V.Exª, que irá ficar na história como a Presidente que transformou a Portela num bairro degradado!

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estes dois senhores naturalmente quando eram pequenos a maezinha dizia....Kalanga matumbo e anónimo... se não comes a sopa vem aí o cão e morde-te...compreendo são educações.Preocupem-se com as dedadas nas portas do centro comercial e as variadas cuspidelas por esta Portela.A Portela até é gira mas muito mal frequentada.BJS.

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Qualquer dia nem consegues sair de casa com tanta porcaria que por ai ha nos passeios.
Agora o Jardim vai ficar de quarenta para as crianças.
Ainda vamos ver tabuletas a dizerem.
Proibida a entrada de Crianças neste Jardim. Reservado a cães.
Uma vergonha para as nossas autoridades que não se conseguem impor.
Legislação existe.Fiscalização tambem existe. Livrinhos de multas tambem os ha na Junta de Freguesia.
Os da farda azul se andam atras dos carros estacionados que incomodam menos, porque não andam atras dos cães.
Era um bom exercicio de autoridade, ou têm medo que os cães os mordam? ou os donos ?

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

De facto o senhor que quer desculpar o executivo da Junta mais vale estar calado, isto é tão evidente que até dispensava comentários....

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Caro amigo, tem toda a razão ao referir que há muita porcaria pela Portela, mas já reparou nas portas do centro comercial? Aquelas dedadas são mais contaminantes que qualquer cócó de cão, não sabe? E as crianças ao colo das mamãs a fazer chichi e cócó nesse jardim que tanto apela à purificação? Pelos vistos quando não comia sopa também lhe diziam "se não comes eu chamo o senhor polícia"... novo riquismo, enfim. Se tiver filhos diga ao menino que os animais não fazem mal a ninguém; ele que tenha cuidado com os humanos.BJS

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial