19 novembro 2010

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

Etiquetas:

15 Comentários:

Anonymous ATLETA disse...

Derrota dos Seniores em Torres Vedras por 3-2 e pesada derrota dos Juvenis. O que se terá passado com esta jovem equipa?

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para juntar à festa o treinador dos juniores demitiu-se em vésperas do jogo com o Belenenses. Quando nem nas equipas que estão a fazer campeonatos razoáveis nada está bem diz muito do que se passa neste clube onde vários são os fogos e ninguém os consegue apagar. Já chegava a altura de mudarem os directores que estes já deram o que tinham a dar.

2:23 da tarde  
Anonymous jcs disse...

É natural que tivesse dado à sola.
Andava sozinho nos treinos e andava sozinho nos jogos.
Mas o que se passa com os dirigentes do futsal da Associação?
Ninguem aparece a acompanhar as equipas nas deslocações.
Não há um director geral do futsal pago a peso de ouro e com despesas pagas?

10:13 da tarde  
Anonymous Zé do Telhado disse...

O caso dos juniores mostra bem o ridículo que a formação atingiu mas já não é de agora. O seu ex-técnico não suportou a mentalidade tacanha dos directores e saiu após ter que levar com tudo e todos sem qualquer apoio, até com os vergonhosos casos de indisciplina do jogo em Santa Iria presenciadas pelo coordenador que nada fez para apoiar o seu técnico, pelo contrário assumiu o comando no jogo contra o Belenenses e até premiou os infractores onde só faltava os jogadores mandarem no treinador. Fica o meu reconhecimento ao ex-técnico (que idade terá? Até parece ter idade para ser meu filho!) que demonstrou maturidade para levar pancada de tudo o que era sítio, até de críticas dos pais que só vão para os jogos descarregar as frustrações lá de casa, e mesmo com as condições frustrantes que tinha ainda estava a conseguir o milagre de fazer um campeonato acima das expectativas. Não é qualquer um que o consegue quanto mais um jovem treinador que é atirado às feras, e vamos ver é se a partir de agora não vai ser sempre a descer.

11:26 da tarde  
Anonymous O Coordenador disse...

Como se diz, falar e criticar é fácil, ainda mais quando se passam por anónimos sem darem a cara.
Mas caro Zé do Telhado;
-como sabe que o treinador dos juniores nunca teve apoio?
-já se questionou qual o motivo de começar haver indisciplina na equipa de juniores?
- como sabe que o coordenador nada fez para apoiar o técnico?
- Porque será que o coordenador foi para o banco no jogo com o Belenenses?
- Qual foi o prémio aos infractores?
Enfim, muito fácil falar, no que me diz respeito na qualidade de coordenador, o treinador de juniores teve sempre o meu total apoio.
Em Santa Iria fui o único no final do jogo a ir ao balneário falar com os jogadores que tiveram um comportamento menos correcto.
Só fui para o banco no jogo do Belenenses, porque o treinador saiu após o ultimo treino antes desse jogo, mas pode ficar descansado que não tenho qualquer ambição nesse posto, e só ficarei nessa função até apresentarmos um novo treinador.
Já que estão tão preocupados com a situação e como bons criticos que são podiam dar a cara, falar comigo, porque sabem quem sou, apresentar as vossas ideias e quem sabe ocupar esta ou outra função que como disseram é paga a peso de ouro e com despesas pagas.
Por fim, quando criticarem lembrem-se que existem pessoas que estão nestas funções por carolice, perdendo muito do seu tempo pessoal e familiar, em prol da instituição, que tentam dar o seu melhor, mas nem sempre as coisas correm como estão planeadas, com isto não quer dizer que não aceito criticas, aceito desde que sejam construtivas.

Acácio Santos
Coordenador de formação de futsal
da Associação de Moradores da Portela

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas quem diria.
Mas quem será, mas quem será , mas quem será o pai da criança ?
Isto é que é musica.

1:06 da tarde  
Anonymous Zé do Telhado disse...

Caro Coordenador não se fala de outra coisa em conversas que vêm à baila sobre o que se passa na formação da Associação. Agora pode alegar o que quiser mas há muita coisa visível que não parece ter razão nenhuma para argumentar.
- Será ou não verdade que nos treinos do dito escalão raras foram as vezes em que passou alguém afecto à direcção?
- Será ou não verdade que na maioria dos jogos a única pessoa sem ser jogador que foi para o banco foi o próprio treinador?
- Será ou não verdade que na última semana de treinos o próprio treinador pede a comparência de um director nos treinos e ninguém aparece?
É que se for verdade não me parece que a isso se chame de apoio total. Até porque pelo que se fala o treinador argumentou mesmo que a sua saída se deveu a falta de apoio e ou é mentiroso ou não se contentou com o apoio que tinha.
Só umas últimas notas:
- Se reconhece que houve indisciplina no dito jogo e sabe muito bem quais os jogadores como confirmou, então sabe bem o que quero dizer com ter premiado os infractores no jogo contra o Belenenses.
- A parte de não me identificar é irrelevante, ou melhor, não interessa mesmo nada. Infelizmente de há um tempo para cá não se pode dizer nada na Associação que as consequências são inevitáveis.

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ja deu para entender que estas coisas que apareceram escritas é do ex-treinador dos juniores.
A culpa realmente é de quem o admitiu para treinar na Portela.
Aí sim,concordo que a culpa total é dos dirigentes que admitiram um treinador tão fraquinho para estar à frente de uma classe etaria que é sempre das mais dificeis em qualquer clube ou associação.
A maneira como aborda estes assuntos é proprio mesmo dos fracos.
Realmente tambem nunca vi a Portela andar com os seus treinadores ao colo.Deve ser treinador da Portela quem pode e não quem quer.

1:42 da tarde  
Anonymous Jogador Junior da Portela disse...

Realmente estes comentários do Zé do Telhado são incriveis.
Só podem ser mesmo do meu ex-treinador ou de alguém que lhe é próximo, ou de alguém que não gosta do coordenador Acácio ou da direcção, isto porque, coisas que aqui são referidas eram de dentro do balneário.
Agora refiro aqui algumas coisas:
- O principal causador da indisciplina foi o proprio treinador, que não conseguiu dar-se ao respeito e não tinha qualquer sentido nas coisas que fazia e dizia, não tinha mão nos seus atletas.
- Em quase todos os jogos ele não esteve no banco sozinho, também lá esteve o Coordenador, ainda mais ele até esteve expulso em 2 jogos.
- o Sr. Acácio deu-nos dempre todo o apoio e mais não faz é porque não pode.
- A meneira como o treinador saiu foi de uma falta de respeito para connosco jogadores que nem dá para descrever, foi feio, mau demais.
- E a desculpa de saiar por falta de apoio da direcção ou do coordenador é mentira, ele é que falhou, perdeu os jogadores, é mau muito fraco e quer arranjar desculpas para o seu fracasso.
- Os resultados que obteve, são nossos dos jogadores da nossa garra e não do treinador.
Não me vou alongar mais.
Força Equipa, Força Portela e obrigado Sr. Acácio, pelo seu apoio.

2:27 da tarde  
Anonymous Zé do Telhado disse...

Não sou o ex-treinador dos juniores nem alguma vez disse que era fraco ou bom treinador. Só vi três jogos em casa e um fora além de ter com ele trocado algumas palavras num jogo de um outro escalão e por isso não sou a pessoa mais indicada para avaliar o seu trabalho. O que aqui está em causa não é a qualidade do treinador mas sim o apoio que tem sido dado aos treinadores na Associação que questiono se será o suficiente ou se deixa muito a desejar, como parece ter sido o caso dos juniores como se comenta?
Estas situações já não são de agora e todos os anos os treinadores são sempre considerados fracos nestes escalões, mas será que a culpa de tudo ocorrer é sempre dos treinadores? Será que quem o diz vai a treinos e jogos e tem consciência do que se passa? O que é que nos faltará para igualarmos os outros bons exemplos de clubes de formação do distrito? Serão apenas bons treinadores?
Isto é que deveria ser reflectido em vez de se culpar sempre os treinadores pelos insucessos, enquanto que os dirigentes não assumem responsabilidades e não aparecem nos momentos menos bons.

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Zé do Telhado, agora já so foste a 3 jogos em casa e 1 fora, mas sabes o que se passou no balneário, sabes que o treinador pediu a presença dos directores, sabes que estes pouco iam aos treinos, enfim sabes demais para quem só foi aos jogos, e também não é do que se diz aí.. enfim, mais vales estares calado.

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esta conversa já cheira demasiado mal e nada dignifica nem o clube, nem o ex-treinador, nem a equipa de juniores. Aliás é uma autêntica vergonha o que se está a passar neste site. O que se passou também me chegou aos ouvidos e até muito mais, mas cada um terá as suas razões para justificar os seus argumentos e nem me vou alongar muito sobre isso. Apenas tenho a dizer que todos erraram e que cada um deve reconhecê-lo e reflectir profundamente sobre como agiu. O ex-treinador entendeu sair, talvez no timing errado e de uma forma menos elegante mas boa sorte para o futuro e não se fala mais nisso e certamente que enquanto cá esteve deu o seu melhor ou tentou dar. Os jogadores continuam e eles é que agora juntamente com quem os orienta interessam, mas atenção ao que se fala pois se houve casos de indisciplina também não fica bem a quem os protagonizou dizer que o culpado é só o ex-treinador pois quem se porta mal são os próprios jogadores e são estes os primeiros que devem reconhecer as suas atitudes mais precipitadas. Não se esqueçam que há gente que vos acompanha e que anda muita atenta ao que se vai passando. Finalmente a coordenação/direcção que deverá tirar as suas conclusões pelo trabalho que andava a ser desenvolvido nos juniores mas não só, também em certa medida sai um pouco fragilizada com tudo isto que aqui se está a ver. Há coisas que simplesmente deviam ficar em casa e não serem espalhadas cá para fora.
Espero que de uma vez por todas se reflicta e todos assumam as responsabilidades. Nem a coordenação/direcção esteve sempre bem, nem o treinador esteve sempre bem, nem alguns jogadores estiveram sempre bem e isso é que deve ser tido em conta. Trabalhe-se agora para não se repetirem os erros até porque esta é uma nova fase da equipa e problemas já bastam aqueles que neste momento se vêem.

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tens razão oh anonimo da 1:17 am.
isto é uma ASSOCIAÇÃO e não um clube.
A finalidade duma associação deste genero é exercer a pratica de actividades desportivas, culturais e recreativas e promover o bem estar dos seus associados e atletas.
A ordem e a disciplina é um bem a preservar.
A irreverencia é salutar e é preciso saber conviver com ela.
Quando querem fazer dos nossos atletas uns campeões , é no que dá.
Tenham calma e divirtam-se com as actividades que são postas à disposição dos jovens da Portela.

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Assuntos internos não são para ser debatidos/discutidos cá fora.

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tenham calma mas é. Acertem os calendarios e os resultados do site da AMPortela.
Mandam-nos ir para um link com os resultados da epoca passada.
Custa muito?
Com tanta gente que anda por ai a roçar as cadeiras e com uma secretaría a tempo inteiro, não havera ninguem que veja isso ou que se dê ao trabalho de actualizar um site que ate é interessante?
É francamente uma das más imagens da Associação dos Moradores.
Acho que ja chega falar tanto do caso dos juniores.
falem é de coisas serias.
Quando é que havera dinheiro para acabar as obras do Portela Sabios? Isso é que é assunto.

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial