27 novembro 2010

FUTSAL - Jogos Fim Semana

Etiquetas:

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas quem diria.
Mas quem será, mas quem será , mas quem será o pai da criança ?
Isto é que é musica.

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os Seniores venceram o União de Leiria por 3-2 mas viram-se aflitos. Estiveram a perder 2-0 e deram a volta.Muito esforço e muita vontade de vencer.
Os Juvenis perderam com o Loures. Muito golo falharam, mas é assim.
Ha coisas que se aprendem nos treinos, mas isso é se os treinadores souberem.
A qualidade dos treinadores das classes de formação mais avançadas é muito fraca. Muita indisciplina tactica e organizacional tem levado a resultados nada abonatorios para a Portela.

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E será que a culpa dos maus resultados dos escalões de formação é só dos treinadores? Muito pelo contrário até parecem ser os menos culpados. Os culpados são sim os dirigentes da formação e do futsal que não sabem defender e prestar o apoio necessário às equipas de formação ao ponto de parecer uma autêntica bandalheira a forma como a formação é gerida. O treinador de juniores já deu à sola e qualquer dia não tarda nada é o de juvenis. Só de iniciados e infantis é que não mas nem é preciso dizer porquê.

10:22 da tarde  
Anonymous pai disse...

Acompanho as equipas da formação da Portela nos ultimos anos, devido a ser pai de um jogador da formação, e quando posso vou ver alguns jogos das várias equipas da formação e não só a do meu filho, acho descabido e sem sentido criticas que aqui são feitas, em relação aos treinadores,e ao Coordenador.
Os treinadores da maior parte das equipas têm feito um bom trabalho:
o das escolas, está a muito tempo nessa função e tem mostrado resultados, o dos infantis tem feito tambem bons resultados e a equipa faz bons jogos, o dos iniciados é o coordenador, e que acompanho um pouco mais tem feito excelentes jogos e resultados não só neste ano como nos ultimos anos, o dos juvenis é um bom treinador aliás reconhecido por outros treinadores de outras equipas e o de juniores de facto pareceu-me o mais fraquinho, muito macio e sem mão nos jogadores.
Por fim queria deixar um forte apoio ao Coordenador Acácio, pelo excelente trabalho que tem feito, pessoa dedicada sempre presente acompnha quase tudo e só não faz mais porque não pode, eu não faria o que ele faz, passa as noites e os fins de semana com as equipas de formação, abdicando de grande parte da sua vida pessoal e familiar, é de uma dedicação impressionante, e só o critica quem está de má fé.
Os jogadores da formação da Portela nos ultimos dois três anos melhoraram muito as suas condições de treinos e jogos e deve-se essencialmente ao trabalho de uma pessoa, o coordenador, o Acácio.
Força Acácio,és a pessoa indicada para esse lugar como pai só tenho que agradecer a tua dedicação.

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas os Infantis e as Escolas venceram com alguma facilidade os adversarios.
Aqui e ao contrario, os treinadores são pacientes e têm feito um bom trabalho de formação.
Sempre ha bons e interessados atletas na Portela.

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quer se queira ou não, a indisciplina em campo ou mesmo no balneario é fruto de uma má adaptação dos atletas ao treinador ou deste aos atletas.
Se a indisciplina ultrapassa esses limites, a unica solução é isolar o problema.
Parece pelo que aqui se vai dizendo que o treinador não tinha estaleca para disciplinar quer o balneario, quer os atletas em campo.
Assim foi melhor ter saido, não comprometendo mais a equipa e os seus atletas.

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O treinador dos juniores só foi aguentando muito tempo porque tinha a cobertura do treinador dos seniores para tudo o que fazia. Como é possível o Saltão acreditar em tudo o que o treinador dos juniores dizia, enfim...

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para rir!.. Como dizia o Grande Torga é muito importante não nos levarmos demasiado a sério...

4:43 da tarde  
Anonymous luiz carlos - infantis disse...

Uma coisa que sempre me deixou muito p... são aquelas pessoas que
só sabem falar, falar e falar porem nada fazem de útil para mudar
seja o que for e nem se identificam
As pessoas quando falarem da formaçao do futsal da PORTELA, faça
o favor de dizer as coisas como realmente devem ser ditas. O trabalho que é feito por treinadores e coordenador deve ser
respeitado, pois os que estão lá, estão porque gostam e procuram dar o seu melhor Não vamos esquecer que
estamos falando de seres humanos,
passíveis de erros, porem todos assumidos.
Os que estão na formação, ja passaram por momentos dificeis porém nunca abandonaram a sua equipe, seja em que circunstancia fosse, papel esse feito pelo anterior treinador dos juniores, as
vezes defendido por alguns "ANONIMOS", que não fazem a mínima idéia do que ocorreu. Quem quiser saber realmente o que se passa, venha junto as pessoas certas e tire todas as dúvidas, não
fique perdendo tempo com cuscuvilhices e fazendo as pessoas lerem coisas que não são verdades.

10:43 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial