11 novembro 2010

RESTRIÇÕES NO PARQUE DAS NAÇÕES DE 15 A 21 DE NOVEMBRO


RESTRIÇÕES NO PARQUE DAS NAÇÕES DE 15 A 21 DE NOVEMBRO
CIMEIRA DA NATO NO PARQUE DAS NAÇÕES.


Esteja atento(a) para evitar surpresas desagradáveis!

A restrição na circulação de pessoas e carros na zona do Parque das Nações, em Lisboa, começa a partir do dia 15 e prolonga-se até dia 21 de Novembro, devido à cimeira da Nato. A entrada de indivíduos e viaturas na área será interditada, excepto quem estiver credenciado ou quem pertencer à cimeira.

O perímetro de interdição compreende a zona delimitada pelo Tejo a Nascente, Alameda dos Oceanos a Poente, Avenida da Boa Esperança entre a Rotunda dos Vice-Reis e a Torre Vasco da Gama a Norte e entroncamento da Rua do Caribe em direcção à Pala do Pavilhão de Portugal até à Doca dos Olivais a Sul.

A Via Recíproca e a Avenida de Berlim funcionarão em ambos os sentidos mas as rotundas não estarão comunicantes entre si.
A área envolvente terá a circulação condicionada na Avenida da Boa Esperança, Rua do Pólo Norte, Avenida do Indico, Praça do Oriente, Avenida D. João II, Rua do Caribe e Alameda dos Oceanos, terminando junto ao Oceanário. Entre as 00h do dia 18 e as 00h de 21 só será permitida a entrada de pessoas/veículos identificados pela PSP e serão sujeitos a revistas/buscas.

O parqueamento também será interditado nesta zona e na Avenida D. João II, entre as rotundas do centro comercial Vasco da Gama e a do Campus de Justiça. Para assegurar que estas normas são cumpridas agentes da autoridade e barreiras físicas estão no local a delimitar todo o contorno do perímetro.

A PSP recomenda a todos os moradores e trabalhadores do Parque das Nações que utilizem os transportes públicos, especialmente nos dias 17, 18, 19 e 20 de Novembro. O acesso aos edifícios e escritórios e outros fora das zonas mencionadas será garantido livremente, no entanto, condicionado e caso seja necessário serão tomadas outras medidas de segurança restritivas na área.

No decorrer da cimeira da Nato, nos dias 19 e 20 de Novembro, o trânsito estará cortado à passagem das comitivas em vários pontos da cidade.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fico muito agradecido por estas informações.
Todos os dias por motivos profissionais tenho de passar pela Av.D.JoãoII.
Durante os dias da Cimeira terei de
pensar noutras alternativas,ou ficar em casa.
Obrigado.
Armando Vieira

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial