09 janeiro 2011

AUMENTO DAS TAXAS DE ESTACIONAMENTO NO PARQUE DAS PISCINAS E ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES

Ha que ter atenção a situações destas.


A Loures Parque ( empresa da Câmara Municipal de Loures ) numa decisão de " quero posso e mando) resolveu alterar o preço de estacionamento no Complexo das Piscinas da Portela e dos Ginasios da Associação dos Moradores, num aumento que vai aos 100%, não mostrando qualquer consideração por quem paga o vencimento ao presidente e aos restantes funcionários da Loures Parque, ou seja:

No passado dia 5 de Janeiro alguem pagou de estacionamento no período das 18h17 às 19h29 a importância de 35 cêntimos (ticket nº039139).
Agora no dia 7 pagou-se de estacionamento no período das 18h18 às 19h30 a importância de 70 cêntimos (ticket 039270).
Por igual período de tempo de estacionamento- dois 2 dias depois- já se pagou o dobro.

Somos nós que temos de pagar a má gestão das empresas camarárias, até quando ? Iremos ficar indiferentes a estes atropelos?
Não se compreende que havendo provas federadas realizadas nos Campos de Tenis da Associação não haja outra serventia de estacionamento para os visitantes, arbitros e publico em geral, jogos estes que se realizam normalmente ao fim de semana.
in ImParcial

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Visitante disse...

Mas sera que a Associação não acautelou estas situações?
Os 2 Parques de estacionamento eram so para as Piscinas? O parque lateral aos Campos de Tenis se é explorado pela Loures Parque , onde estão os estacionamentos obrigatorios para os arbitros e viaturas das equipas adversarias?
Mas o parque lateral tem alguma coisa a ver com as piscinas? Se ja existia o terreno lateral e era la que se estacionava e parqueavam as equipas de arbitragem, porquê agora terem mudado de atitude?
A equipa da casa tem de garantir estacionamentos para as equipas de arbitragem e equipas adversarias.
E então?

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Loures Parque é uma empresa que faz parte da Câmara Municipal de Loures.
Como a Câmara está com grandes dívidas, há que ir buscar dinheiro a todo o Concelho de Loures, seja nas facturas da água, do gás natural, do telefone, do IMI, etc etc.

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial