08 janeiro 2011

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

Resultados dos Jogos

Seniores AMPortela 5 - U. do Cacem 2
Juniores AMPortela 5 - Sassoeiros 1
Juvenis AMPortela 6 - A.C. Odivelas 6
Iniciados Infantado 1 - AMPortela 2
Infantis S. L. e Olivais 2 - AMPortela 4
Benjamins Infantado ? - AMPortela ?

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E mais uma vitória dos seniores. Um bom trabalho do treinador Paulo Saltão.
Formou uma equipa quase do zero com poucas caras da Portela (é certo), mas com jogadores que já deram muito a este clube.
Há que continuar a apostar e a acompanhar o Futsal Sénior apesar de alguns elementos quererem pôr um ponto final a este escalão.

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois o Futsal Senior não pode nem deve acabar. É a continuidade e fim ultimo dos escalões de formação.
pode é não se gastar o dinheiro que se gastou e que se gasta ainda.
Sem apoios, são os dinheiros dos socios que estarão a entrar para sustentar o nivel alto de despesas e as obrigações para com os atletas.
As obras a decorrer nas instalações para um Salão para Socios, para o Portela Sabios e para Portela Jovem necessitam ainda de muito dinheiro e são projectos a não perder.
Têm razão quem assim pensa.

1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Completamente de acordo! O Futsal Sénior deverá ser o produto dos escalões da Formação, com custos mínimos! O seu lugar poderá ter de ser na distrital. Paciência!
Sem por em causa a utilização de atletas de fora, estes devem contudo identificar-se com a Portela por forma a potenciar a identidade do AMPortela!

1:32 da tarde  
Anonymous Critico disse...

Mas o que se passa com a equipa de Juvenis?
Sendo a equipa mais certinha, como é possivel perder tanto ponto em situações tão esquisitas?
Falham-se muitos golos e isso não é so dos jogadores.Falta de raça no banco.
É de ter muita atenção ao restante campeonato, pois sem ganhar jogos, o caminho é certo na descida de divisão.
Estar a ganhar por 5-1 como se deixa empatar com más decisões do banco?
Já os Iniciados e os Infantis foram ganhar ao Infantado e aos Olivais em jogos de muita raça e querer.
Os Juniores cumpriram muito bem, notando-se já a presença de um tecnico que aproveitou bem a capacidade de todos os seus atletas, com uma rotação bem precisa das suas substituições. Houve um jogo com a alegria que ja não se via hà muito.

1:40 da tarde  
Anonymous Contracrítico disse...

Grande vitória dos seniores que com todas as suas limitações (vários castigados e lesionados) conseguiu superar um adversário aguerrido.
Os juniores regressaram às vitórias e voltaram ao nível que nos habituaram no início de época. O novo treinador a estrear-se com o pé direito.
Os juvenis continuam em maré de azar mas o trabalho supera tudo. Só agora acabou a 1ª volta e só quem está de fora é que não percebe como este escalão de juvenis tem sido tratado. Uma equipa feita em cima da hora e depois lesões que não ajudam em nada, agora também algumas saídas para outros clubes pelo meio e outras que não se efectuaram (obrigado Emanuel por tratares tão bem esta casa que já te acolheu...parece que na Luz andam desesperados para ter jogadores da AMP a meio da época) e que acabam por perturbar os miúdos. Criticar somente uma equipa técnica pelos maus resultados deste escalão não leva a lado nenhum, além disso não são só eles os culpados.
Interessante este comentário do crítico que aparenta ter estado em 4 jogos dos escalões jovens com 2 deles a chegarem a ser jogados em simultâneo...ou não sabe do que fala ou fala com base no que lhe dizem. Ou então quer correr com o treinador e não tem coragem de lhe dizer isso na cara e por isso anda aqui com anonimatos giros para ver se ele sai pelo próprio pé.
O ano passado havia um escalão que perdia os jogos quase todos e ninguém falava. Recentemente um outro escalão foi duramente criticado até há umas semanas atrás, mas nos seus últimos jogos ninguém piou mesmo com os resultados vergonhosos que se viram. Porque será???
Na AMP é assim que se trabalha. Há artistas que pela frente são os maiores mas nas costas é que realmente se revelam.
Força André, força Vasco e força juvenis!

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

As eleições estão aí à porta (durante o mês de Março)e ninguém sabe quem será eleito. Pelo menos, haverá animação na Assembleia.
Agora, fique quem ficar é bom que dê mais força ao Futsal.
Sâo vários escalões e todos os treinadores se esforçam ao máximo, mesmo com o aparente pouco apoio desta Direcção (basta ver o nº de elementos da Direcção nos vários jogos que os diferentes escalões realizam).
Há quem queria acabar com o Futsal Sénior. Força Saltão, os sócios estão contigo na continuidade do teu bom trabalho. Finalmente aquele balneário voltou a ter garra, união e espírito de sacríficio.

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tem-se notado, de facto, alguma falta de raça..... mas nas bancadas.... onde nos jogos de hoje só se ouvem criticas e no inicio do ano e com todas as limitações existentes e com os mesmos jogadores e treinadores ouvia-se que tudo ia ser uma maravilha (apesar dos resultados não serem diferentes dos de agora) Está na hora de pararem com as criticas e já que dizem que são da Portela então façam o favor de apoiar ao invés das criticas puxem pelos miudos, porque só se ouvem é conversas para o vizinho do lado e sempre para deitar abaixo e isso não é apoiar e também não é bonito!!! Quando todos remam para o mesmo lado torna-se tudo tão mais fácil!

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial