17 janeiro 2011

FUTSAL no Concelho de Loures

FUTSAL – Árbitro empurra AMSAC para a derrota. LOURES com empate positivo. PORTELA de regresso à desilusão

1ª Divisão: Árbitro empurra AMSAC para a derrota
Foram surpreendentes alguns resultados da 16ª jornada da 1ª Divisão do Campeonato Nacional de Futsal. Com um jogo ainda para cumprir, entre o Alpendurada e o Belenenses, Sporting e Benfica não foram além de empates caseiros frente à Fundação e ao Freixeiro, respectivamente.

Em Santo António dos Cavaleiros a AMSAC não conseguiu evitar a derrota frente ao Módicus, num jogo marcado negativamente por uma arbitragem sem nível, que condicionou em muito a manobra dos amarelos.
Com 4-4 ao intervalo e já com Barros expulso no 2º tempo a AMSAC empurrou o Módicus para as suas zonas mais recuadas, sem no entanto, conseguir marcar mais golos. Nas duas únicas vezes em que os nortenhos desceram baliza de Ricardo fizeram mais dois golos, que determinam a diferença no marcador.
Pela AMSAC marcaram Barros, João Paulo, Pupa e Alex, pelo Módicus os marcadores foram Gabriel (2), Rui Silva (3) e Ricardo.
A equipa de David Sousa perdeu mais que os três pontos em disputa, pois fica privada do concurso de Barros para o próximo jogo com o Vitória dos Olivais e de Farias, lesionado num pé, a aguardar a evolução da lesão. Ao invés, Zézito, retoma os treinos na próxima 2ª feira.

2ª Divisão:
LOURES com empate positivo

O Loures conseguiu arrancar um empate a dois golos no recinto de Os Torpedos, resultado que se afigura como positivo na medida em que o adversário é um dos mais directos na luta pelos lugares cimeiros da prova. Mesmo assim e face aos desfechos das outras partidas o Loures acaba por descer um lugar na classificação, é agora o 4º, tendo sido ultrapassado pelos açoreanos do Operário que venceram o CPCD por 7-4.

3ª Divisão:
PORTELA de regresso à desilusão

A A. M. Protela que vinha a mostrar uma recuperação interessante face a um mau início de campeonato voltou a desiludir ao perder no recinto do Granja Ulmeiro por 2-0. Mesmo com esta vitória o Granja Ulmeiro não deixou o penúltimo lugar e depois desta derrota a Portela caiu para o 7º posto da classificação e viu a desvantagem para os primeiros ser dilatada.

Do Loures.com

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial