07 janeiro 2011

NOITE DE FADOS FOI UM SUCESSO ....

A "Grande Noite do Fado" realizada ontem, foi de facto uma GRANDE NOITE ...

A Direcção da AMP agradece o empenho de todos os que compareceram neste evento e ainda aos que, pese embora não pudessem comparecer, não deixaram de contribuir adquirindo os bilhetes.

Agradece também a toda a equipa AMP (colaboradores, parceiros, directores e elementos dos restantes órgãos sociais) pelo empenho e o esforço que desenvolveram tanto na organização como na divulgação do evento e que contribuíram para o sucesso da iniciativa.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara de Loures e da Vereadora Sónia Paixão e ainda do. Presidente da Junta de Freguesia de Moscavide que muito contribuíram para o abrilhantar da noite.

A AMPortela assinou um acordo de parceria com a Câmara Municipal de Loures que tem como objectivo o desenvolvimento e consolidação do Projecto Portela Sábios, ao qual oportunamente será dado o devido conhecimento.

Finalmente dizer que Teve a honra de poder contar com um elenco enorme de categorizados artistas que, de forma inteiramente gratuita, actuaram num extraordinário espectáculo.

Uma experiencia a repetir...

Já se fala num "GRANDE BAILE DE MÁSCARAS" para o Sabado Carnaval ...


Ninguem pára o Portela Sábios da AMP.


Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E a Presidente da Junta de Freguesia da Portela??!!!...
A AMP Convidou a Drª Manuela Dias?
Se não o fez deveria tê-lo feito; se ela não comparece isso já é da responsabilidade dela.
Estar o Presidente da J.F de Moscavide e não estar a da Portela é bastante elucidativo das relações existentes entre a AMP e a JF.

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Convidar devia ter convidado, mas so não se sente quem não é filho de boa gente. Depois daquela entrevista no Noticias da Portela dum membro da Associaçãoa a denegri-la , so não lhe chamando filha de Deus, o que é que queriam?
A Associação anda a viver à custa agora do nome e do prestigio que adquiriu ha uns 30 anos.
Da tiros para todos os lados e não acerta uma.

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que a Senhora Presidente da Junta a Portela recebeu convite (e julgo que não foi apenas 1)e pedido de divulgação do evento.
A Noite dos Fados, foi tb noite de Assembleia Municipal, mas mesmo assim o Presidente da Câmara e o Presidente da Junta de Moscavide apareceram.
Se a Senhora Presidente da Junta não apareceu creio que foi porque não lhe foi possível, pois tem aparecido em várias acções da Associação mesmo após a dita entrevista que saiu no Jornal.
O importante é que a Noite teve muitas pessoas presentes que quisseram ajudar a Associação na construção da sede do Portela Sábios.

9:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial