28 janeiro 2011

O valor de uma Noticia dada no Blog em Outubro de 2006

Não resido em Portugal. Antes do passamento do Gelásio tinha-o encontrado em Lisboa.Passaram-se uns 5 anos quando ontem dou com a notícia, fiquei deveras chocado. Eu tinha por ele muita estima e a minha vida tomou um caminho por sugestão do Gelásio. Minha mulher - Lina - e sua mulher -Zeny- também já desencarnadas eram colegas. Conheci as filhas ainda pequenas, a quem envio um grande beijo de afecto. Agora gostava de ter o contacto do Eng. João Felgar, será possível alguém conseguir isso !? Eu António Miguel : ammmiguel@gmail.com


Gelasio Pires - um amigo da Portela

Faleceu no Hospital dos SAMS nos Olivais onde se encontrava internado com doença prolongada, o portelense Dr. Gelasio Pires.
Foi colaborador actuante na criação da Associação de Moradores da Portela sendo seu sócio nº 151 com inscrição em 15 de Dezembro de 1978. Economista de renome, era na altura Quadro Superior do Banco de Fomento
O seu corpo veio esta tarde para a Igreja do Cristo Rei da Portela.
Num dos eventos realizados na Portela

Dr. Gelasio Pires, Engº Ferreira dos Santos e Engº João Felgar

Do blog em 18Out2006

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial