18 fevereiro 2011

PARQUÍMETROS À VOLTA DO CENTRO

Este comunicado já perdeu a validade, nos dias úteis?
PARECE QUE A ISENÇÃO - DAS 12H00 ÀS 14H30 NOS DIAS ÚTEIS - "JÁ SE FOI".
Havendo quem se tenha dirigido à recepção do Centro Comercial da Portela e perguntado a um dos funcionários se o problema dos parquímetros já estava resolvido no que respeitava à isenção de pagamento das 12h00 às 14h30 nos dias úteis à volta do Centro. obteve-se como resposta:" A administração informou-nos que está em negociações com a Loures Parque e até o problema ser resolvido tem se se pagar o parquímetro nesse período". Em face desta resposta, cheguou-se à conclusão de que a isenção "já se foi" porque a Administração do Centro deve estar arrependida do acordo anterior ( isenção das 12h00/14h30) porque os 40% que deixou de receber já estariam a fazer-lhe falta. Será que a Administração do Centro, com estas ambiguidades, estará a preparar-se para afugentar os clientes para a nova Urbanização da Indep ( em Moscavide) dotada de 65 espaços comerciais que dentro de pouco tempo abrirão ao público?
Sempre se ouviu dizer que, "quem tudo quer ... tudo perde".
Em Moscavide - no período das 12h00 às 14h30- mantém-se a isenção de pagamento de parquímetros, excepto na Avenida de Moscavide, embora não haja nada escrito, é uma maneira simpática de dinamizar o comércio local
Do im-parcial

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger Luisa disse...

Depois queixam-se, com a falta de clientes?!
Não entendo, como um morador da da Portela, vá ao Centro fazer as suas compras, e tenha que pagar estacionamento.

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que se deve pagar o estacionamento a qualquer hora, porque a Administração do Centro tem necessidade de receber a sua comparticipação através da Loures Parque.
Não podemos esquecer que a Drªa Geni ainda não deu seguimento à construção da fonte luminosa na entrada ( lado da igreja) por falta de verbas.
Entretanto no período da noite aquele "rectângulo" até dá jeito a alguns "aflitos" que fazem dali um Urinol.

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é....mais vale ir ao LIDL ou ao Pingo Doce.
Ir às compras e vir carregada...sem carro, não dá.
Por isso, já evito ha tempos, de ir a outro lado.
Ao menos assim ja não me chateio ...

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O que está em causa é o pagamento de parquimetro.
Quem vai ao Lidl ou ao Pingo Doce tem parque e não paga.
O que é `preciso é cativar os clientes e não o contrário.
Álvaro

7:40 da tarde  
Blogger OXINARF disse...

Os lojistas certamente que não se importam. Foram eles que elejeram esta administração que constantemente faz asneira. Não tinham nenhum acordo para não se pagar o estacionamento ao almoço e no entanto avançaram com isso. Agora os visitantes que se lixem quando não pagam!
E se todos os lojistas pagassem o que devem se calhar o Centro já não tinha problemas de tesouraria e não necessitava tanto dos parquimetros. O que era preciso era uma lista de caloteiros nas portas do Centro.

12:42 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial