16 março 2011

LISTA B-Ainda Mais Portela

APRESENTAÇÃO PUBLICA Dia 29 Março ás 21h30m

As eleições da AMP vão decorrer no próximo dia 31 de Março.

Não poderia deixar de pedir a todos os sócios da AMP que se identifiquem com o nosso projecto, para a nossa Associação, que votem nesse dia, de forma presencial.

Acreditamos na democracia, e acreditamos que podemos ter Ainda Mais Portela.

Em anexo alguns dos nossos compromissos, mais informação em

www.aindamaisportela.org

ou em

http://www.facebook.com/#!/home.php?sk=group_128937093840734

Convidamo-lo ainda, a uma apresentação pública que vai decorrer no restaurante «Cantinho do Boda» na cave do Centro Comercial da Portela, loja 4 no próximo dia 29 de Março pelas 21h e 30 min.

Se votar informe-nos para este Mail.

Contamos consigo para servir a Portela.

Se puder enviar este Mail a amigos agradeço. Como sabem a AMP não nos fornece os dados dos sócios e a sua colaboração é assim preciosa.

Filipe Esménio

966780655

Etiquetas: ,

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olha, já há uma lista B? Não dei por isso.Quem são? Alguém sabe? Porque não estão no site da AMP? Eu gostava muito de saber de quêm se trata...

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não sabias que havia uma lista B ?
Parece que ninguem sabe. A direcção da Associação não se disponibilizou a publicar o programa da lista B nem vai disponibilizar.
Assim nem vale a pena haver eleições.

8:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

No site da AMP já estão os nomes da lista A, porque é que a lista B não está? Será porque ainda não têm as listas completas, mau sinal!

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não era suposto que so meteriam no site da Associação documentação em conjunto com o acordo das Listas?
Então porque não meteram o Programa da Lista B? Não havia disponibilidades? Que ganda treta.

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que se terá passado com a consulta da Lista Ainda Mais Portela à Comissão Nacional de Protecção de Dados? Ainda não receberam o parecer da Comissão?
Ao menos a direcção da AMP já recebeu um mail com a opinião de uma funcionaria que disse que sim, que a Associação tinha alguma razão naquilo que pediu.
Aquilo é que foi trabalhar.
A lista B não fez bem o trabalho se não, ja teria recebido um parecer.

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Anonimo das 9:47 AM
Vai ao «Cantinho do Boda» na cave do Centro Comercial da Portela, loja 4 no próximo dia 29 de Março pelas 21h e 30 min.
Assim ja ficas a saber quem é a Lista B se é que estas mesmo interessado em saber quem quer garantir regalias e um bem estar aos socios da Associação.

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Só no dia 29 é que vamos saber a composição da lista B? Mas, atenção, eu vi em qualquer lado que a data limite é dia 28!

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Qual programa da Lista B? Isto que aqui está? São só asneiras, mentiras e disparates, de que não sabe nada e não quer ver o que tem sido feito por esta direcção. Então não fizeram nada??? e as dezenas de conferências realizadas? e as aulas e apresentação dos trabalhos dos sábios? e a obras realizadas? e os vários eventos realizados? e os inumeros protocolos já realizados? e as aulas de ginática ao ar livre e os torneios que realizaram?
Pergunto eu será que os anónimos que aqui falam e quem fez este suposto programa vive cá na Portela? Deve estar há muito tempo afastado e nem tem tido a procupação de ver o que se passa cá. Ao menos vá ver o site da AMP e pode ser que fique um pouco mais esclarecido e já agora também era importante ler os estatutos está lá a resposta à questão das procurações. Eu fui ver e fiquei esclarecido...

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só no dia 29 é que vão dar a cara??? Isto não vai correr bem...
Quem diz que está tudo mal e que vai fazer tanta coisa mas que não se apresenta, não sei se são de confiar.
Eu cá prefiro quem já conheço e não os que andam escondidos.

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cuidado que pode haver uma surpresa com a resposta que está a chegar da Comissão Nacional da Protecção de Dados. A resposta não vai ser a opinião de uma funcionaria.
Vai ser uma vergonha para quem tanto pugnou por esconder os associados de uma instituição que é de todos e não querer que fossem contactados.

10:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas ainda continuam com o mesmo assunto? Será que não têm mais nada de útil para dizer? Isso já passou à hitória,então os sócios não foram informados para irem dar autorização para receberem a informação das lista? Eu continuo na minha... eu não quero...eu sei em quem confiar,não acradito em demagogias de quem nunca fez nada sem ser a troco de dinheiro...Qual será o verdadeiro interesse desse tal de Filipe? Ter mais lucros na sua empresa que por acaso é dona do Jornal? E já ouvi dizer por aí que aquilo está à beira da falência, deve ser por isso que tem tanta vontade de ir para a AMP...a ver ser consegue ganhar mais alum... os sócios que se cuidem...

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial