17 março 2011

Lista A - O Porquê da Candidatura

Inovar, dinamizar e desenvolver sustentadamente
A primeira razão da nossa candidatura, diríamos, é um processo natural de quem tem conduzido os destinos da AMP num projecto que vem estabelecendo pontes entre as diferentes gerações, aproveitando o melhor de cada uma delas no que respeita à experiência, competência, ambição, vontade, dinamismo, criatividade, inovação e explorando diversas vertentes: culturais, desportivas e sociais.
Mas também porque queremos uma Associação dinâmica assente em princípios de sustentabilidade, nunca perdendo de vista aqueles que são os seus objectivos, missão e valores. A responsabilidade social faz parte do nosso código genético, bem como o seu carácter multigeracional e multivertentes. Este é o nosso desígnio, fazer mais e melhor, numa visão integrada da AMP e suas envolventes, dinamizando as interacções entre as diversas partes interessadas.
Por isso queremos consolidar o nosso projecto, dinamizar os projectos e obras em curso, inovar e desenvolver a AMP de forma sustentada e credível e nas suas diversas vertentes.
Felizmente a AMP vive actualmente um momento de grande prosperidade, enfrentando, naturalmente, dificuldades às quais não pode ser alheia a difícil situação que o nosso País atravessa. Temos também aqui uma responsabilidade acrescida de manter a linha há muito traçada de optimização dos recursos disponíveis. Sabemos que nos momentos difíceis poucos são aqueles que se disponibilizam para empenhadamente contribuir para encontrar as soluções que melhor se ajustam ao interesse colectivo. Connosco a AMP tem cumprido este papel e continuará a cumprir!
No que respeita aos protagonistas desta lista, são os rostos daqueles que ao longo dos vários anos de história da AMP têm estado Sempre empenhados em contribuir para a vida da AMP, não escolhendo momentos nem oportunidades para de forma desinteressada disponibilizarem a sua acção para o bem comum. Esta lista representa aqueles que Sempre estiveram a lutar pela AMP, nos bons e maus momentos, fosse para a sua sobrevivência, continuidade, sustentabilidade ou desenvolvimento. Esta lista é também daqueles que Sempre estiveram com a AMP, e que de forma determinada e empenhada contribuíram para o que hoje é a AMP e o seu potencial de desenvolvimento.
Quando nos propomos a este acto eleitoral é porque confiamos na nossa capacidade, na nossa experiência, na obra realizada e na competência para desenvolver a nossa Associação de forma sustentada. Mas observamos também com enorme satisfação o interesse que este próximo acto eleitoral está a despertar, com a vontade de diversos sócios se agruparem no sentido de constituir listas para concorrer aos diferentes Órgãos Sociais. Esta é sem dúvida uma evidência da vitalidade e do interesse que a nossa Associação atingiu. Por isso consideramos que este é também o melhor reconhecimento que poderia ser dado ao trabalho que realizamos ao longo de anos.
No entanto, com a legitimidade de quem nunca deixou a AMP órfã, temos a responsabilidade e o dever de alertar que a realidade que hoje representa a AMP, a sua visibilidade e o seu empreendedorismo. Esta é naturalmente objecto de cobiça e poderá eventualmente despertar também a ambição desmedida de alguns no sentido de se aproveitarem da AMP como trampolim das suas aspirações e projectos pessoais. Por isso consideramos de vital importância que os sócios conheçam muito bem os diferentes projectos, as suas aspirações e quem se propõem realizá-los.
Na nossa candidatura, entendemos que a demagogia, a atracção pelo populismo fácil e o refúgio em visões utópicas e desfasadas da realidade são posturas com as quais não nos identificamos e que não servem de todo a AMP mas tão só aqueles que dela se querem servir.
Na nossa proposta de candidatura, aglutinamos pessoas que SEMPRE estiveram disponíveis e se dedicaram à AMP e outros que vêm de novo, enriquecer e refrescar a nossa equipa, porque entendemos que este é um processo continuo e dinâmico.
Em outras áreas do site poderá inteirar-se melhor do projecto que propomos para a AMP, conhecer os candidatos e entrar em contacto connosco.
Queremos que os sócios da AMP participem em massa no acto eleitoral.
Contamos consigo!
Lista A
Do Sempre Portela

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas que lengalenga.
O padre Janela não tinha tanta lata.

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei dessa

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vira o disco e toca o mesmo.Musica minha e letra do meu mano.

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial