01 abril 2011

SER SOCIO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES

Newsletter da AMPORTELA

PROJECTO - PORTELA AMIGA
“Não compre fora sem ver o que há cá dentro – Compre na Portela”
Prezado Sócio,
Associação dos Moradores da Portela (AMP) consciente de que a conjectura económica que o país atravessa irá provocar, no ano de 2011, alguns constrangimentos ao nível do mercado de consumo, devido à sua retracção por perda de poder de compra por parte dos consumidores e às consequentes dificuldades de subsistência por parte dos comerciantes, e porque este contexto irá ter o seu reflexo negativo também no comércio local e no poder de compra dos consumidores portelenses, a AMP abraça um novo projecto, denominado “Portela Amiga”, por via do qual pretende dar o seu contributo na dinamização do comércio e empresas locais.

“Portela Amiga” – tendo por base o slogan “Não compre fora sem ver o que há cá dentro – Compre na Portela”, a AMP, desde o primeiro trimestre do ano de 2011, está a desenvolver uma campanha de dinamização que tem por principal objectivo impulsionar e incentivar a aquisição de bens e serviços nas lojas e empresas sediadas na freguesia, celebrando protocolos que visam uma cooperação mútua entre a AMP e o comerciantes e empresários locais no âmbito do apoio na divulgação da actividade desenvolvida por cada uma das partes e na criação de vantagens e condições especiais na aquisição de bens e serviços a disponibilizar aos sócios e seus familiares, e funcionários da AMP.
As lojas/empresas aderentes ao projecto, ostentam no seu estabelecimento ou nos seus meios de comunicação externos, como sinal distintivo, um dístico identificativo do projecto, publicitando de forma visível a sua qualidade de “Loja Amiga”.
Assim, a AMP apela aos seus associados que privilegiem o comércio local optando por adquirir nas lojas ou empresas, que tenham este símbolo, sendo que até esta data foram celebrados os seguintes protocolos:

- ASPROCIVIL – Associação Portuguesa de Técnicos de Segurança e Protecção Civil – confere aos sócios da AMP, seus familiares e funcionários que solicitarem à AMP a emissão do Cartão Azul - Cartão de desconto directo nos Postos de Abastecimento da rede BP aderentes – Este cartão permite a obtenção de um desconto de quatro cêntimos e meio na aquisição de cada litro de gasóleo, gasolinas e auto gás.

- SANUSBEL – Clínica Médica Cirúrgica / Allen Dias- Medicina e Estética, Lda, Av. Dos Defensores de Chaves, nº73 B, Lisboa - 10% de desconto nas consultas; 5% de desconto nas intervenções cirúrgicas, 1ª consulta de diagnóstico gratuita aos sócios da AMP, seus familiares e funcionários;

- Clínicas Médicas Dr. Olívio Dias, Av. Defensores de Chaves, nº 73 C e na Av. Dos Combatentes da Grande Guerra, nº 130 – 1º Esq em Algés - 10% de desconto nas consultas; 5% de desconto nas intervenções cirúrgicas, 1ª consulta de diagnóstico gratuita aos sócios da AMP, seus familiares e funcionários;

- Clínica da Memória – Cidade das Gerações, Edifício Concórdia 1/ 3 A, Portela - 10% desconto nos Diagnósticos de Avaliação Neuropsicológica; nos Programas de Treino e Reabilitação Cognitiva e nas Consultas de Psicologia Clínica (crianças, jovens, adultos e seniores) e 5% desconto nas aquisições de material de animação;

- RE/MAX PLATINA C2M – Mediação Imobiliária Lda., Alameda dos Oceanos, nº 3.16.01-F, na Expo, Lisboa - um vale de desconto/oferta de 5% sobre o valor da prestação de serviços de Mediação Imobiliária, ressalvadas algumas condições

- Agência Best Travel Portela, Loja 24 – 1º piso, CComercial da Portela - 3% desconto para pacotes turísticos (avião + hotel), 10% desconto nas taxas de emissão dos bilhetes de avião, isenção das despesas de reserva no valor de 25€

- Restaurante LOSTIVALE, loja B 84 – nº 3 – 1º andar, CComercial da Portela - desconto de 5% a todos os associados, familiares e funcionários da AMP, sobre os serviços prestados;

- Ourivesaria EDEN - desconto de 10% a todos os associados, familiares e funcionários da AMP, no acto de aquisição de produtos esta loja;

- Ourivesaria Aliança D`Emoções, loja 55, no R/C, CComercial da Portela – desconto de 5% a todos os associados, familiares e funcionários da AMP, no acto de aquisição de produtos;

- Ourivesaria César - desconto de 10% a todos os associados, familiares e funcionários da AMP, no acto de aquisição de produtos esta loja;

- Ana Cabeleireiros, Loja 76 – 1º Piso, CComercial da Portela - desconto de 10% a todos os associados, familiares e funcionários da AMP, sobre os serviços prestados;

- Pluma Laranja, loja 83/84, no R/C, CComercial da Portela - desconto de 10% a todos os associados, familiares e funcionários da AMP, no acto de aquisição de produtos;

- Pluma Laranja, loja 13, no 1º Andar, CComercial da Portela - desconto de 10% a todos os associados, familiares e funcionários da AMP, no acto de aquisição de produtos;


A Direcção da AMP

Etiquetas: ,

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

VOTA LISTA B

Um manancial de Protocolos com varias Lojas do Centro Comercial. Alem destas havera outras ainda mais importantes. Levanta ja o teu cartão de socio da Associação e vai ja tratar disso.
Aproveitem estas oportunidades.

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha a lista B a aproveitar-se do trabalho dos outros.
Estes protocolos foram obra desta Direcção.
Os da Lista B nada fizeram mas querem brilhar com o esforço dos que tudo têm feito.
Eu acradito no GRANDE trabalho que tem sido realizado, com tal dinamisto, estou certo que mais será feito.
Eu voto na continuidade. Voto Lista A

2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E eu voto na Lista B para aumentar os Protocolos.
Aqueles ja foram feitos, agora venha a B para mostrar serviço.
Assim é que é engrandecer a Associação.

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Clinica de Sto Antonio sempre viria. Ou pela lista B ou pela Lista A, quem ganha são os socios da Associação.
Já estava prevista a assinatura com quem ganhasse.
Agora so ha que assinar o protocolo o mais rapido possivel.

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas ainda não tenho cartão de socio e ja o paguei ha mais de 1 ano.
O que se passa?
É melhor usar o do PW, acaba por ser mais credivel.
Pode ser que agora alguma coisa mude.

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

mais do que isto e à borla vou ao goodlife ou ao grupon e não ando todos os dias a pedir o carão de socio

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Razão tem o Humberto ao dizer que ninguem se entende na Associação e que ninguem sabe quem manda.
Aquela secretaría é um rega bofe.
Ninguem sabe o que por la se passa, Ja parece uma sociedade secreta.

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial