17 maio 2011

O QUIOSQUE DA PORTELA

Uma maldade nunca vem só .... ate parece que o Quiosque já começa a incomodar alguem
A venda de jornais e de revistas começou a ser feita na Portela no terreno e no passeio em frente do Centro Comercial em finais dos anos 70, num terreno que em 1983 veio a ser dado em direito de superficie à Associação dos Moradores.
Este ponto de venda era dependente de um distribuidor que se tinha estabelecido em Moscavide junto ao Campo de Futebol, que tambem era o distribuidor para as lojas de jornais dentro do Centro.
Com a vedação do terreno da Associação, só haveria que integrar o ponto de venda dentro da vedação ou correr um problema de saneamento ou de despejo do local.
A Câmara de Loures bem como a Associação foram sensíveis à integração e implantação de um quiosque para o efeito, num local mais apropriado e afastado, para o lado das futuras piscinas.
Num dos primeiros projectos das Piscinas foi considerado e definido em planta, um moderno quiosque junto ao passeio de entrada, no local onde chegou a funcionar durante varios anos o 1º quiosque estruturado.
Como o projecto das Piscinas, foi redefinido e alterado, o Quiosque actual passou para outro local no terreno da Associação, confinando com a vedação.

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A Dra. Manuela Dias defende que o Quiosque da Portela é ilegal e prometeu que iria fechar a mesma. Como não é da competência da Junta foi fazer queixinhas a C.M.Loures que após avaliação concluiu que o Quiosque pode estar aberto ao público.

Enfim….mais uma tentativa da nossa presidente tentar tramar os Portelenses.

9:53 da tarde  
Anonymous Zé Kalanga disse...

A postura, como tem vindo a ser hábito é incorrecta. Não há necessidade de estar sempre a fazer queixinhas à CML. Aliás, as indelicadezas e incorrecções para com a AMP começaram, exactamente por uma queixinha: a de que a AMP estaria a construir ilegalmente por cima dos seus "barracões".`Seria muito fácil mudar. Importante mesmo, para a sobrevivência política da referida senhora e para que a Portela singre sem estes encolhos.
Perguntar à AMP, falar com a AMP, talvez seja esse o caminho. O ódio que se destila não conduz a nada e, podemos não gostar das pessoas, mas quando assumimos cargos que são de representação do povo, temos de fechar os olhos às nossas idiossincracias e tratar todos por igual. Talvez a mudança tenha começado no sábado com a presença e discurso da Srª Presidente da Junta no festival de actividades da AMP. Unir é tão fácil!!! Desagragar e maltratar não conduz ninguem a nada...
Fica o conselho, sincero.

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial