Quatro feridos em tiroteio no Colombo

Desacato entre elementos de etnia cigana lançou o pânico no maior centro comercial de Lisboa. Quatro pessoas foram baleadas.
Segundo o i e a TVI24, a troca de tiros ocorreu cerca das 22h30 de sexta-feira no FunCenter, numa altura em que o espaço de diversões estava repleto de crianças e adolescentes, enquanto famílias jantavam no espaço de restauração adjacente. O tiroteio causou uma onda de pânico, lançando os clientes do centro comercial em fuga.
Pelo menos quatro pessoas foram baleadas e transportadas para vários hospitais lisboetas. O caso mais grave é o de um homem de cerca de 40 anos que foi atingido numa artéria femoral.
De acordo com a PSP, o incidente ocorreu entre membros de etnia cigana. Não foram realizadas detenções até ao momento e a PJ investiga o caso.
SOL
5 Comentários:
ISTO NÃO É SURPRESA NENHUMA. Custos da democracia dos preguiçosos.
Ontem -de tarde- o Jardim Autárquico foi invadido por dezenas de jovens de etnia cigana que " montaram acampamento) no relvado, junto ao lago.
Aproveitaram a tarde de calor para se banharem na "piscina), dado que a Junta teve o bom senso de desligar os repuxos.
Enquanto uns se banhavam, outros invadiam o parque infantil, "espantando" todos aqueles que não estavam dispostos a aturarem as suas brincadeiras que podiam causar alguns problemas aos seus pequeninos.
Se os tiros só atingiram a escumalha, não faz mal.
É a demonstração de bom senso desta Junta de Freguesia, que preferiu construir ali o parque infantil(autêntico chamariz para o vandalismo), em vez de em colaboração com a AMP aproveitar o espaço do antigo parque.
No local do antigo parque há sombra e com vedação e horário de utilização com controlo de acessos,teríamos um parque com qualidade.
A nossa presidente anda em guerra com a AMP, queria tb controlar a AMP mas lixou-se.
Em relação aos ciganos, a nossa presidente anda no bairro social lá de cima (q pertence a C. M. Lisboa) a dar ajuda ás associações locais para os ciganos se portarem bem. (espero que não ande a gastar o NOSSO dinheiro num bairro social de Lisboa)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial