30 junho 2011

Zona de Relvado abandonado pela Junta

Com problemas de agua para a rega dos vários jardins e canteiros, a Junta de Freguesia tem efectuado cortes selectivos nas respectivas regas.Este é um dos recantos abandonados em que o relvado esta ja prestes a secar.
A falta de manutenção ou de melhor exploração dos dois furos existentes na Portela, leva a que as regas sejam feitas com aguas tratadas, o que é um "luxo" e um grande desperdicio.
Com tanta poupança ate foram cortados os 2 bebedouros publicos que existiam junto ao Parque Infantil e aos Campos de Tenis.
Foi por poupança ou por maldade que foram cortados os abastecimentos aos bebedouros?

Etiquetas: ,

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas não ha ninguem responsavel por aquele ajardinamento?
Com este novo governo pode ser que os responsaveis autarquicos comecem a sentar o cu no banco.

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Enviei um mail à Srª Presidente da Junta de Freguesia, alertando precisamente para o facti dos relvados circundantes às piscinas e AMP estarem a definhar por manifesta falta de água.
A srª Presidente respondeu-me 2 dias depois, que não foram identificadas as áreas por mim enunciadas e que agendasse uma reunião com a junta para debater a questão. Como não tenho disponibilidade de tempo, fotografei as zonas secas e enviei as fotos à Srª Presidente com a esperança de que com uma semana ou duas de buscas consigam encontrar os sinais do desleixo.

João Micaelo

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A rotunda do Pingo Doce é que foi arranjada, mas aqela zona pertence a Moscavide. é pena o estadionamento.

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A pessoa que temos na presidência da Junta coadjuvada pela trauliteira da peixeirada, estão mais interessadas em gastar o dinheiro da Autarquia em eventos onde elas possam aparecer na fotografia do que em requalificar a freguesia como deveria ser a sua preocupação. A Junta de Freguesia mais parece uma agência de eventos do que uma autarquia na defesa dos interesses dos seus habitantes. Enquanto houver dinheiro que os anteriores executivos liderados pela Geni lá deixaram, não há falta de eventos e papéis espalhados pelas portas dos prédios pagos pelo erário público. Sim porque a emissão de anúncios e a sua distribuição custam muito dinheiro à Junta.

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estou convencido que é mesmo por maldade.
Como já têm a certeza que o partido as não vai propor para proximo mandato, ha que ir derretendo tudo numa imagem superflua.
Vejam la se pensaram em arranjar instalações proprias e dignas de uma autarquia?

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Muito mal servida ficaria a Portela se estas incompetentes pessoas fossem propostas para novo mandato, mas como quem manda lá é a família testos com o patriarca à cabeça logo seguido da matriaca e do filho, sem esquecer a filha e a nora da presidente, não me surpreende que sejam propostos para novo mandato, porque é uma forma daquela família continuar a influenciar os destinos da autarquia. Quem dá as ordens e as instruções são os testos amigos de longa data da presidente e vizinhos no mesmo prédio. Na prática esta presidente está a pagar a factura de ter sido directora da escola com a ajuda dos testos que a inscreveu como militante do PSD apesar da grande simpatia que ela sempre manifestou pelo PS. Mais um exemplo de como as pessoas se servem da política para obter benefícios pessoais não olhgando a meios para atingir os seus fins.

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O partido não vai com eles, ou então ficará mais desgraçado.
Ha que perfilar outras gentes.

9:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial