29 julho 2011

Humberto Tomaz (PW) agraciado pela Câmara Municipal de Loures

Humberto Tomaz, bem conhecido pelos portelenses, uma das principais figuras dinamizadoras do bem estar e do desporto nos Ginasios da Associação dos Moradores e o PW, foram agraciados pela Câmara Municipal de Loures.
Seguiu-se uma recepção nas instalações da AMP-PW com todos quantos quiseram dar-lhe os parabéns e partilhar esse momento.
É de referir que de ha uns anos a esta parte, elementos da Associação dos Moradores têm sido agraciados pelos bons desempenhos em prole do associativismo na Portela.

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabens ao Humberto que bem merece pelos anos dedicados à Portela. Apesar de ter abandonado a Portela em determinada altura, foi repescado para trabalhar com a Associação dos Moradores.
Em boa altura que tal aconteceu.

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A condecoração foi entregue pela presidente da Junta?

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não acredito que a Junta se tenha associado a esta homenagem. Se fosse para entregar uma cadeirinha de rodas ou um par de muletas pelos Rotarios, talvez aparecessem em peso.
É a diferença entre o essencial e o acessorio.Para isso são pagos como funcionarios publicos.

10:33 da tarde  
Blogger Maga disse...

Parabéns ao Humberto, ele merece!!!
Bom rapaz, muitissimo bom professor,que fique por muito tempo, faz falta
Maga

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas segundo consta a presidente da Junta bem se esforçou para ir ao palco entregar as condecorações ao Grupo de Teatro da Portela ao telefonar várias vezes para o presidente da Câmara a quase exigir a sua presença no palco para entregar a condecoração mas o presidente revelou bom senso nesta matéria ao dizer-lhe que na Câmara manda ele e quem entregou a condecoração foi a Dra. Geni como vereadora da Câmara e por ter sido ela quem mais trabalhou para que o Grupo de Teatro seja actualmente uma realidade, porque pela vontade da actual presidente talvez o grupo já não existisse. O Presidente da Câmara teve o mérito de reconhecer quem trabalha e desvalorizou quem se quer afirmar através de expediente fácil com a utilização do erário público.

11:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial