22 julho 2011

Mercado de Produtos Biologicos

A Câmara Municipal de Loures convida-o para estar presente no “Mercado AGROBIO - Loures”, que se realiza todos os sábados, das 9h00 às 14h00, na Praça da Liberdade, em Loures.
Aproveite para conhecer e comprar diversos produtos biológicos, frescos e transformados, contribuindo para dinamizar a agricultura biológica, para promover estilos de vida responsáveis e para desenvolver uma actividade económica inovadora e sustentável.
Este mercado biológico é organizado pela Câmara Municipal de Loures, em parceria com a AGROBIO – Associação Nacional de Agricultura Biológica.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isto foi o que a Junta de Freguesia da Portela abandonou.
Lembram-se quando a Associação manteve no seu terreno, um mercado destes com a Agrobio, a funcionar tambem aos sabados de manhã?
Pois a Junta dificultou as coisas de tal maneira que não deixava as viaturas irem descarregarem os produtos ao portão de entrada da Associação.
Mandavam um bufo ir ver se os produtores iam embora e deixavam la residuos no chão.
Ja conhecendo os expositores perguntavam sempre pela s licenças.
Não deixavam expor cartazes ou placards a anunciar as feiras.
Coisas deste genero. Uma vergonha.
De tal modo que se foram embora da Portela e criaram as suas feiras e varios locais de Lisboa. Agora viram-se para Loures e foram recebidos de braços abertos .

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial