30 agosto 2011

Acção de Sensibilização com os Canideos ...

Numa acção de sensibilização importante no Jardim do Oriente, funcionarios da Junta andaram a entregar saquinhos de plastico para a colocação de dejectos dos cães.
O funcionario da Junta a prestar os devidos esclarecimentos sobre os inconvenientes dos dejectos e das doenças que se podem transmitir às crianças
O funcionario teve de voltar a esclarecer e a ir buscar mais saquinhos
Ainda não?

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É bom que a Junta de Freguesia retire os primeiros grafitis que começam a aparecer neste parque, antes que a praga prolifere e estrague aquele recinto tão agradável

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não deve estar para aí virada.
Mas é urgente fazer essa limpeza pois a publicidade ao Mario já é realçada.
Deve ser algum matumbo que anda a dar milho aos pombos.

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Junta está mais preocupada em gastar o dinheiro que resta espalhando excesso de sinalização luminosa nas passadeiras que mais parecem as luzes de um arraial saloio em passadeiras muito próximas uma das outras sem qualquer interesse que justifique tanta sinalização. Mas enquanto houver dinheiro é só gastar porque quando não houver virá outra gente repor o que este executivo tem gasto desmesuradamente.

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se essas luzinhas são segurança, vou ali e já venho. Segurança é evitar tambem os roubos e assaltos por gente que se passeia à vontade pela nossas ruas. Roubos por esticão é mato aqui na Portela. Que o digam as senhoras que vão a pé às compras ao Lidl ou ao Pingo Doce . Ate parece que estão feitos com as lojas do Centro.

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade e eu que o diga que já fui vitima de três assaltos por esticão aqui na Portela entre o Centro comercial e o Jardim das descobertas. Onde está a Policia e o que faz? A Policia costuma ser vista junto ao fumódromo do Centro à conversa com as meninas que trabalham no Centro e eles ao telemóvel.

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial