31 agosto 2011

Ja viram este Passeio?

Obstáculos a impedirem a normal circulação dos peões.
Já se fizeram experiências e nem os cães lá conseguem passar.
Os pilaretes e o poste executam mesmo as suas funções.
Isto serve a quem?


Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sendo o estacionamento a maior preocupação dos portelenses, não se vê entusiasmo nenhum para que se criem novos espaços de estacionamento.
Quando se debate a não entrada em lisboa de tanta viatura e se pugna pela utilização dos transportes publicos, onde então é que os portelenses irão estacionar as viaturas?
Será que o melhor é vendê-las como ja uma certa pessoa o sugeriu?
Com o Iva a 23% e sem o 13º mês, Só faltava esta agora de nos andarem a chatear ainda mais com a porra dos estacionamentos.

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Durante vários anos quem queria passar nesta rua com crianças tinha de fazer um verdadeiro slalom para evitar os carros mal estacionados e os que circulavam. Depois puseram estes pilaretes e agora mal se consegue usar o este passeio e o do outro lado da estrada está intransitável por causa dos cãezinhos que lá fazem as suas necessidades. Mais vale dizerem que não querem que as pessoas passem por lá...

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ao Anónimo das 12.04: Mais estacionamento????
Passem a usar os transportes publicos que é o que eu e os meus filhos fazemos!
Habituem-se e habituem as crianças a andar de transportes!
Os meus filhos ao contrário da maioria dos colegas podem dizer que já usaram todos os transportes públicos: o autocarro e o barco nas viagens entre a casa da mãe e do pai, o comboio para irem de férias e o metro para passearem pela cidade.
O dinheiro que poupo por não ter carro e não ter de pagar gasolina e seguro é usado para outras coisas que mais falta fazem.

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oh das 3:32, então não vê que se toda a gente for de transporte publico os carros ficariam à porta de casa e não caberiam todos na Portela? É o que se passa durante a noite.
A não ser que se acabem com os carros e então ja poderemos andar todos no meio das ruas e não serão precisos os passeios nem os pilaretes. E depois o que fariamos aos tipos da LouresParque? Mandavam-nos fiscalizar os cãezinhos?

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial