21 setembro 2011

AMBIÇÃO… MOTIVAÇÃO… PORTELA…

21 Setembro às 21:00 no pavilhão da Esc. Sec. da Portela

AM Portela vs. Sporting CP

amp.jpg

scp.jpg

A AMPortela, e a sua equipa Sénior que disputa o Campeonato Nacional da 3ª Divisão, apresenta-se esta época com uma base de sucesso, alicerçado no espírito de grupo, na união e no acreditar do nosso valor para chegarmos onde queremos desde o início. Este ano, numa terceira divisão nacional a equipa tem em primeiro lugar de trabalhar para se consolidar no referido campeonato, aproveitando os pontos ao máximo, pois todos serão necessários para as nossas pretensões(enquanto a dinâmica de vitória foi a nossa bandeira noutras épocas, nesta que decorre, no aproveitamento é que está o ganho).

É para nós um motivo de orgulho:

- O regresso a casa de jogadores como Ricardo Caturra e Luís Estrela, atletas referência no panorama do Futsal Nacional, ambos Campeões Nacionais e Internacionais A.
- Continuar a ter a defender as nossas cores, atletas como Pedro Leite, Ricardo Domingues (Kiko), Éder Almeida e João Silva.
- A integração no plantel Sénior de atletas como João Santos e João Palma, que completaram toda a sua formação desportiva na AMP.
- Orgulho nos atletas que voltam a defender as nossas cores em prol de um projecto vencedor, como Sandro Gandarez, Elísio Santos (Gazza) e João Pinheiro.
- E o acreditar nos atletas que pela primeira vez, irão ter a experiência de representar esta Associação, como Tiago Morais, Diogo Bento, Nilson Miguel e Nuno Nobre.
No panorama do Futsal Nacional o nome da Portela é referenciado, falado e referido em jornais e sites da modalidade, e que a nossa Associação perante as Entidades Oficiais tem voz nas decisões do desenvolvimento e planificação do futsal.
O desejo da Associação dos Moradores da Portela, é voltar para os lugares cimeiros do Futsal. A nossa Ambição e Motivação, são abrangentes, na nossa responsabilidade de formação de crianças e jovens desportistas, do sentido de responsabilidade que o espírito amador impõe, para dar vida a este sonho.

Do site da AMP


Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Cláudia M. disse...

Sporting apadrinha AM Portela
20 setembro de 2011 | 17:55
Colocado por: RECORD - Cláudia M.

A Associação de Moradores da Portela (Série D da 3.ª Divisão), apresenta esta quarta-feira o plantel para a temporada 2011/12, num jogo com o Sporting.

O duelo está agendado para as 21 horas, no Pavilhão da Secundária da Portela.

12:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial