30 outubro 2011

Ainda muita gente se perde na Portela

Uma sugestão que ja foi apresentada à Junta, mas nada aconteceu.

- Indicar o caminho de locais relevantes da Portela aos que nos querem visitar e não nos conhecem, nomeadamente com a identificação e sinalização das direcções;
- Indicar dentro da Portela as nossas vizinhanças e pontos principais para quem da Portela quer sair, de forma a deixarmos de ser considerados um ghetto onde , actualmente, raros são os visitantes que conseguem sair à 1ª vez sem se perderem;

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esta neste caso o Pavilhão da Escola Arco Iris que em todos os fins de semana esta ocupado com provas desportivas oficiais e em que equipas e acompanhantes forasteiros o procuram, andando na Portela às voltas e voltinhas.
Aos anos que se tem falado nisto.
Qualquer urbanização ou aldeia deste país onde existe um Pavilhão ninguem se perde com tanta indicação. Por isso se estranha que aqui na Portela, não haja nem uma placa dessas com a identificação de Gimnodesportivo ou outro nome identificativo.

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

porque não perguntar ás ciganas que andam no fds a chatear os Portelenses com venda de revistas cais, palavras cruzadas e a pedir dinheiro?

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas a Junta de Freguesia existe MESMO ou é uma entidade virtual??? Inclino-me mais para a 2ª hipótese!

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não é nada virtual. Tem la 2 avatares que comandam as tropas.

8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas ha ou não Placas a indicar o Pavilhão onde se disputam jogos dos Campeonatos Nacionais de varias modalidades. Toda a gente entenderia se se colocassem as placas normalizadas a dizerem " Pavilhão Desportivo".
É que ninguem se entende quando chega à Portela, pois a rua do pavilhão só tem um sentido e obriga quase a sair da Portela, para se la chegar. É verdade ou mentira?

9:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial