08 outubro 2011

FUTSAL -JOGOS DE FIM DE SEMANA

SENIORES
A
AMPortela bateu o Sassoeiros por 3-1.
na 1ª jornada do Campeonato Nacional defrontou um dos candidatos à subida, a equipa do CF Sassoeiros, tendo realizado um jogo seguro e inteligente, deixando aos adeptos (presentes em bom número) uma boa impressão para atingir os objectivos traçados para esta época.
JUNIORES
A
AMPortela perdeu com o Sporting C.P. por 8-0.
A equipa júnior disputou a 4ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, recebendo na Portela, com as bancadas bem compostas de público, o Sporting Clube de Portugal, actual campeão nacional deste escalão, perdendo por 8 a 0.
JUVENIS
A AMPortela perdeu com o SHOTOKAI em Queluz por 3-1
A equipa juvenil disputou a 4ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, deslocando-se a Monte Abraão, para defrontar a equipa local o Shotokai Queluz, perdendo por 3 a 1.
A Portela nesta jornada não consegui realizar as mesmas exibições que tinha efectuado nas jornadas anteriores nomeadamente nas 2 primeiras, e isso reflectiu-se no resultado final, uma primeira parte jogada com pouca atitude e raça por parte dos jogadores da Portela fizeram com que se chega-se ao intervalo a perder por 2 a 0, apesar de uma melhor segunda parte não foi possível recuperar o resultado desfavorável, perante uma equipa muito lutadora como foi o caso da equipa da casa.
INICIADOS
A AMPortela perdeu com os Maristas na Parede por 5-4 no sabado passado
A AMPortela venceu o Shotokai Queluz por 6-2 no domingo passado na Portela
A equipa de iniciados efectuou 2 jogos de preparação, no sábado deslocou-se ao pavilhão dos Maristas e no Domingo recebeu na Portela o Shotokai Queluz. Nestes jogos o mais importante é ver a evolução dos jogadores e o comportamento colectivo da equipa, uma vez que se trata de uma equipa com muitos jogadores novos e que subiram dos infantis este ano.
INFANTIS
A AMPortela perdeu com os Shotokai Queluz na Portela por 6-3 no domingo passado
Este jogo deu para ter uma ideia da equipa e de que a mesma tem potencial de crescimento até ao inicio do campeonato.

Etiquetas:

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parece que o ESTRELA ainda não percebeu que ter conhecimentos não chega!! É necessário adequá-los ao Campeonato de Juvenis
2ª Derrota com uma grande influencia negativa do Mister,
quando se ganha, ganham todos mas quando se perde tanbém perdem Todos! Onde anda a motivação desta equipa? Sobre as opções.........temos dúvidas!!!!

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O querer por uma equipa de miudos a jogar tacticamente como se fossem seniores é um erro.
Por vezes os miudos nem sabem o que andam a fazer em campo. Nestas idades ha so que os disciplinar nos seus entusiasmos de jogar a bola e deixa-los expressar o gozo que é jogar.
Deixem que eles façam o melhor que sabem

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E estes juniores que dizer? Muito fracos relativamente ao ano passado.
Mais uma vez repete-se o erro de outros anos quantos jogadores da Portela estão nestes plantéis?
Apostar em treinadores que se dedicam a meias com os seniores não é benéfico para ninguém e os resultados vêem-se.
A formação continua uma lástima mas o que o pessoal quer é investimento nos seniores.

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tens razão.

9:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Penso que o anonimo tem toda a razao.
Ate ao nivel dos seniores ESTRELA, ou STAR como muitos lhe tratam, ja nao produz aquilo era normal noutros tempos é um jogador lento e previsivel mas ainda assim joga quase o tempo todo sem acrescentar nada a equipa.
é de louvar a enorme entrege e atitude do jogador caturra que parece um menino no meio de tanto jogador veterano visto que os miudos dos seniores jogam no banco ou na bancada. penso que se é assim mais vale ir a um lar de reformados e recrutar jogadores, ou entao para que gastar dinheiro em camadas jovens se elas depois nao tem o direito de mostrar todo o seu futsal. saudacoes desportivas, um amante do desporto rei e da portela

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A idade não perdoa, mas é um atleta da Portela com muita experiencia e que pode ajudar a recriar a velha escola do futsal da Portela. Mas queremos criar bons atletas, ou jogadores de futsal?

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

por acaso nao me podem dizer qual é o canal da portela tv?

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

So se for o canal junto à CRIL, ou o canal da EPAL.

8:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial