Novo Projecto da AMPortela: Portela Magazine
Aguarda-se com expectativa a publicação do Portela Maganize que será uma revista da Associação dos Moradores da Portela para todos os portelenses.
A AMPortela lança o seu novo projecto criando uma revista dirigida a todos, que pretende não só, dar a conhecer os seus projectos, mas também criar um espaço de jornalismo com artigos generalistas e de opinião, contando com jornalistas e pessoas das mais diversas áreas do conhecimento.
attachments/335_Portela%20Magazine%20n0.pdf
A AMPortela lança o seu novo projecto criando uma revista dirigida a todos, que pretende não só, dar a conhecer os seus projectos, mas também criar um espaço de jornalismo com artigos generalistas e de opinião, contando com jornalistas e pessoas das mais diversas áreas do conhecimento.

Não se pretende qualquer tendência, ideologia ou partidarismo; apenas a divulgação da informação.
Pode conhecer o número zero desta revista. Clique no endereço a seguir para obter a revista em formato pdf .
Etiquetas: AMPortela Magazine, Nova Revista na Portela
7 Comentários:
Vai ser bonito vai. Uma Revista da Junta e outra da Associação. Não ha fome que não dê em fartura.
O PORTELA MAGAZINE NÃO QUER TENDÊNCIAS, IDEOLOGIA, OU PARTIDARISMO Seria um drama, um horror, uma tragédia...
Ena pa. A rapaziada da Essência da Polvora vai ser o paradigma da democracia.
O Portela Magazine para que lhes quer roubar o slogan de Não quererem Tendencias nem Partidarismos...ihihihihhi
Espreitem a Essencia da Polvora no link seguinte e vejam o espanto deles por tanta democracia na revista Portela Magazine do clan do Socialista Miguel Matias e sus muchachos.
http://aessenciadapolvora.blogspot.com/2011/10/o-portela-magazine-nao-quer-tendencias.html#comments
Será o fim da Associação ao meterem quadros politicos na sua gestão. Andam ja a prepara a nova candidata à Junta da Portela.
Ha que arrepiar caminho o mais rapido possivel.
O que para aqui vai.Gente antiga ligada à Cãmara de loures anterior aos socialistas do Carlos Teixeira? Bem nos parece.
(Comentário 2 em 1 para estes dois posts: http://bit.ly/nggtDO e http://bit.ly/nWKquI)
Lamento desapontar alguns dos anónimos comentadores, mas não tenho, nem nunca tive, nada a ver com a Câmara de Loures, para além de munícipe, com a Junta de freguesia da Portela, sou freguês doutra freguesia, ou com a AMP, de que também não sou sócio.
Não percebo algumas das considerações que fazem (e por mim nem quero perceber, não percam o vosso precioso tempo a explicar-me, OK?), como a referência a Manuela Dias, que, asseguro, não conheço, nem está nas minhas minhas listas de Gmail, FB ou télélé.
A referência ao Magazine da Portela foi por me parecer um bom exemplo do assunto do post, o APARTIDARISMO e, como até digo no post, estar ali mesmo à mão. Até teria o maior gosto em trocar opiniões sobre o assunto do post, mas como sobre isso ninguém fala...
Informo ainda que no Essência não há direcção, secretariado, ou comissão politica, e que cada um é o único responsável por aquilo que escreve, sem aprovações prévias ou póstumas de ninguém. Por isso quando se referirem aos meus posts e comentários façam a fineza de usar o singular.
Oh Dédé da fama não te livras. Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial