17 outubro 2011

Vamos ver se isto é mesmo verdade....

Ainda é caso para Perguntar....

Mas quem seria, mas quem seria ...o pai da cria...???

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous A J Carvalho disse...

Aposto que neste momento já está muita gentinha a dizer que isto é falso e que qualquer pessoa é capaz de fazer isto parecer verdade. Mas eu digo. Isto é verdade. Era dinheiro a entrar a rodos. Todos os meses vinham pacotes de empréstimos que se usavam a bel prazer de uns tantos. Conheço pessoalmente casos de empresários que apresentaram projectos de milhões para requalificarem as fábricas, não fizeram nada e compraram palacetes com piscinas, coutadas, coudelarias, iates e grandes carros para se divertirem com os amigos.

6:39 da tarde  
Anonymous Antonio Martins Miguel disse...

Antonio Martins Miguel
Ora aí está a prova do que ando a afirmar há tanto tempo. É preciso que as pessoas tenham os pés assentes na Terra e constatem que Cavaco Silva anda a enganar muitos há muito tempo, ainda que haja outros quejandos malfeitores dos portugueses. Olhem o passado dele e ...: "diz-me com quem andas que te direi quem és"...

6:40 da tarde  
Anonymous JR disse...

Basta entender qualquer coisa para ver que as bases de crescimento são bem diferentes e os anos diferentes logo não são comparáveis. Estas estatísticas foram feitas por engenheiros da independente...
Tenho pena que este blog seja utilizado para estes jogos poucos honestos em vez de promover a nossa localidade...

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Anda há muito tempo a enganar muitos, embora cada vez menos, nas últimas eleições apenas teve 23% do voto de todos os eleitores.

1:37 da tarde  
Anonymous AMM disse...

Olha um preocupado com a localidade. Acho bem que o blogue nos faça rir e pensar tambem noutras coisas que não seja a nossa localidade.
Aquele grafico e outros ja são antigos e a entidade que os publicou, é coisa seria.
Tambem nos devemos rir com coisas serias.

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial