21 novembro 2011

Detido grupo que assaltava casas na Portela e em Sacavém

Suspeitos foram detidos em casa, na sequência de mandados de busca domiciliária
A PSP anunciou esta segunda-feira a detenção de quatros homens, com idades entre os 30 e os 53 anos, suspeitos de vários furtos no interior de residências, nas zonas da Portela e em Sacavém.Os suspeitos foram detidos nesta sexta-feira por elementos da Divisão Policial de Loures nas suas casas, na zona do Carregado, na sequência de mandados de busca domiciliária que permitiram também a apreensão de material furtado dois dias antes numa residência aqui na Portela nomeadamente relógios, computadores e joias.
Os detidos tinham ainda na sua posse dois revólveres e duas pistolas de calibre 6,35 milímetros, todas de proveniência ilegal, assim como diversas munições, e foi-lhes também apreendida a viatura usada nos assaltos.
A PSP suspeita que este grupo, actuava na zona da Portela e em Sacavém e apela às vítimas que contactem a polícia para apurar se foram recuperados alguns dos seus bens furtados.
Os detidos, que não têm antecedentes criminais, foram já ouvidos em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Loures, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coacção de apresentações periódicas às autoridades e a perda de passaporte.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sendo a Portela quase um condominio fechado, estranha-se por vezes movimentos de pessoas, que são estranhas à Portela. Quase sempre, apos alguns dias depois desses movimentos, ha queixas de roubos e assaltos.
Muitas pessoas que suspeitam desses movimentos, não o fazem por segregação ou racismo, mas é a pura realidade.
Gato escaldado de agua fria tem medo.

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial