28 novembro 2011

Faça Compras no Comercio Local

Estacionamento Gratuito pelo Período de 1 Hora

Durante o mês de Dezembro de 2011 e na nossa Freguesia , todos os tickets de estacionamento da LouresParque, são válidos pelo período de tempo obtido, acrescido de uma hora.

Faça compras no comércio local.



BOAS FESTAS!

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isto é ridículo. No Centro Comercial da Portela, onde está o comércio local, tem de se pagar o estacionamento na sua cave.É mesmo para desmotivar os clientes. Viva a administração do Centro.

9:48 da tarde  
Anonymous Reduto disse...

RIDÍCULA a actuação da PSP hoje de manhã em algumas ruas da Portela, ao multar todos os carros que estavam estacionados em cima dos passeios. O habitual estacionamento nas nossas ruas.
Exma. Sra. Dra. Prof. (o que bem entender) Manuela Dias, arranja-me uma garagem para estacionar o bólide? Ou podemos estacionar à vontade no seu pátio?

12:52 da tarde  
Anonymous a.dias disse...

Mas quem nos acode?
O direito à indignação ainda nos vai levar à insurreição.
Ou este Executivo da Junta de Freguesia se impõe e toma uma posição ou estaremos muito mal. Chamem a policia sim mas para evitar os assaltos sistematicos que por ca se verificam. Não aceitem a justificação que não têm meios nem viaturas, que afinal sempre existem e aparecem quando se trata de viaturas estacionadas indevidamente. Insurjam-se contra a retirada das carreiras normais de autocarros que se está a prever.
A vida não esta facil e ja está a criar alguma justificada crispação.

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

esta senhora que desgoverna a junta de freguesia tinha isto como o grande desiderato do seu mandato, evitar que os carros estacionem nos passeios, por isso isto é acção dela, porque toda a vida os carros estiveram num dos passeios das ruas e nunca a polícia interveio. Reconheço que os passeios não são para estacionar viaturas, mas sinceramente elas são tantas que não há de facto lugar para todas, no entanto os parques existentes nunca estão lotados pelos menos à noite. Mas a maldade desta senhora está mais uma vez à vista de todos ela tinha que fazer isto e vinga-se também nas árvores que eram uma das imagens de marca desta Freguesia ao cortá-las da forma como o está fazer.

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cuidado com o que se está a passar.Isto começa a ser a serio.Começamos a estar fartos deste tipo de coisas. Já ha fome na Portela e ve-se a Junta a fazer distribuição de alguma comida aos carenciados. Então é ver aquele pessoal do rendimento minimo que vai com a familia toda tomar o pequeno almoço ao Tabuleiro ou ao Pingo Doce a fazer bichinha na Junta. Ha que averiguar esses carenciados.
Os verdadeiramente necessitados pela dignidade que tiveram na vida, têm vergonha de ir para a bicha pedir comida.
Esses sim, necessitam de apoio e os serviços da Junta tem obrigação de ajudar

8:47 da manhã  
Anonymous jcs disse...

Ja reparei que os intitulados de carenciados são mesmo os ciganos.É vê-los a tomar refastados pequenos almoços no Pingo Doce e mesmo no Tabuleiro e no Jamba todas as manhãs com o tal dinheiro da troika e do rendimento minimo.Desgraçados de quem trabalha que tem de pagar impostos para sustentar quem so vive à pala. Mas não é so a comida.É ver tambem a roupa que se leva para a Igreja e é ve-los a carregar as carrinhas e a irem vende-las aos verdadeiros desgraçados e pobres.Com as dificuldades com que o povo ja esta a atravessar, é mesmo atrevimento tudo isto que se está a passar.

7:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial