13 novembro 2011

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana



SENIORES
AMPortela - Louletano 4-2
Exibição muito regular que foi o suficiente para derrotar uma equipa aguerrida e ambiciosa. Ao chegar aos 3-0 houve excesso de confiança por parte da AMPortela permitindo uma recuperação do Louletano ate aos 3-2. Com uma alteração tactica bem conseguida, foi consolidada a vitoria com um justo 4-2.
JUNIORES
AMPortela - Vila Saloia 5-1
Jogo bem disputado com boa superioridade da AMPortela. Interessante acompanhar o comportamento dos atletas Juvenis que jogaram pelos Juniores.
JUVENIS
Clube Academico - AMPortela 3-4
Excelente vitoria na casa do adversario. Jogo que parecia facil por tanta oportunidade criada na 1ª parte, tornou-se complicado e de uma desvantagem de 3-2 a AMPortela fez um forcing final, obtendo uma vitoria preciosa nos minutos finais.
INICIADOS
AMPortela - Sporting 0-7
Contra a força , não ha resistência. Vitoria normal do Sporting e da sua base de recrutamento.
INFANTIS
Patameiras - AMPortela 3-7
Jogo interessante de seguir com muita animação e vitoria natural da Portela que foi a equipa mais madura e com melhores atletas em campo.

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous J.L Pereira disse...

Mas os Juvenis estão na 2ª Divisão? No site da AMPortela, nos quadros do Futsal apresenta lá a equipa de Juvenis na 2ª Divisão. É de proposito, distracção ou falta de tempo para rectificar ?
Vão la mudar isso.

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isso é verdade. Está la ha muito tempo

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sem rei nem roque

1:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial