A Junta de Freguesia de Camarate foi surpreendida pelas notícias que apontam para a supressão das carreiras da Carris que servem a freguesia, nomeadamente a 717, 207 e 701, das quais a primeira serve a freguesia por imposição da população há já muitos anos.
Em comunicado enviado à redacção da “loures.com”, Arlindo Cardoso refere que “as alternativas existentes (Rodoviária de Lisboa) são insuficientes, com horários desfasados das necessidades e de fraca qualidade, pelo que muitos milhares de pessoas serão obrigadas a deslocar-se de transporte individual (caso o tenham) ou a pé, até ao local mais próximo onde haverá Carris. Em qualquer dos casos haverá um aumento das despesas com deslocações, numa freguesia já de si muito afectada pelo desemprego e com um elevado número de pessoas com graves situações económicas”.
Nesse sentido, o presidente da autarquia de Camarate, vai levar a efeito uma reunião com a população da freguesia, na próxima sexta-feira, 18 de Novembro, pelas 21h00, no pavilhão da EB1/JI da Quinta das Mós, em Fetais, com o objectivo de a auscultar sobre a situação e decidir, em conjunto, as formas de luta a encetar.
2 Comentários:
mas qual autarca? O Presidente? esse quer lá saber da Portela(PSD)
Os autarcas da freguesia, pois claro.
Ou sera que a Portela perdeu o seu prestigio para se fazer sentir os seus interesses e direitos?
Camarate ja se vai manifestar por situação identica.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial