03 dezembro 2011

FUTSAL - JOGOS DE FIM DE SEMANA

SENIORES
Lameirinhas - AMPortela 3-5 ( Taça de Portugal)
Portela apurada para a 4ª eliminatória ao ter ido à Guarda Bater o Lameirinhas da 2ª Div. por 5-3
JUNIORES
UDC Forte da Casa - AMPortela 1-5
Excelente vitoria no campo de um adversario muito dificil.
JUVENIS
AMPortela - Sassoeiros 2 -3
Resultado que podia ter sido diferente se a sorte ajudasse tambem. O Clube Sassoeiros continua a mostrar bom trabalho nas suas escolas de formação.
INICIADOS
Sassoeiros - AMPortela 3-1
Resultado normal perante um dos candidatos aos primeiros lugares
INFANTIS
Ass. Frassati - AMPortela 3-7
Excelente resultado da melhor equipa em campo.
ESCOLAS
Academico Ciencias - AMPortela 1-5
Excelente resultado das Escolinhas da Portela

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É uma pena ver uma das melhores equipas de Juvenis de sempre da AMP a arrastar-se no campo devido às más escolhas do mister Estrela. Há jogadores com presença garantida mesmo que continuem a falhar jogo após jogo! Será que a Direcção não vê?

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não sera bem verdade que esta seja uma das grandes equipas de Juvenis da Portela, pois parte dos seus melhores atletas ate ainda são so de 1º ano. É uma equipa com alguns desequilibrios e por isso a dificuldade na gestão por parte da equipa tecnica.

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ha então que realçar a excelente vitoria dos Juniores em casa do adversario.Esta equipa tem capacidade para sair da zona de despromoção.

9:28 da manhã  
Anonymous Do Futebol das Beiras disse...

Ver este link:
http://futeboldasbeiras.blogspot.com/2011/12/lameirinhas-eliminado-pelo-am-portela.html
---------------------

Lameirinhas eliminado pelo AM Portela

A equipa da Guarda que ainda estava na Taça de Portugal, teve esta tarde pela frente uma equipa da 3ª Divisão Nacional.
Jogo entre estas equipas onde se fez festa da Taça, em que uma equipa do escalão inferior consegue bater do superior.

Passando ao jogo propriamente dito, a equipa da casa entrou um pouco cautelosa e apreensiva visto que também nesta equipa regressaram o guarda-redes Farinha e o Tiago Torres, depois de vários meses de ausência devido a lesão.
O Lameirinhas que logo nos minutos iniciais falhou uma oportunidade flagrante através de Tiago Torres que frente ao guardião adversário permitiu que este fizesse uma boa defesa.
No lance seguinte é Caturra aproveitar uma bola perdida na área e fazer o primeiro para a sua equipa.
Com o golo sofrido a equipa da casa vai atrás do prejuízo e vai para cima do adversário criando várias oportunidades, no entanto o guardião adversário estava em tarde inspirada e conseguir defender bolas impossíveis.
Savimbi vai beneficiar de um livre à entrada da área onde vai conseguir surpreender Tiago Morais com um remate colocado.
No "cair do pano" desta primeira parte China vai perder uma bola a meio campo, e no consequente ataque a equipa da Portela vai conseguir através de Sandro passar para a frente do marcador depois deste aparecer isolado diante de Farinha e não desperdiçar.
No reatamento da segunda metade vai se assistir a um golo soberbo, em que Kiko vai rematar do seu meio campo e surpreender Farinha com um chapéu em que não conseguiu defender a mesma.
Poucos minutos volvidos e Tiago Torres consegue diminuir a desvantagem com um remate enrolado de um ângulo fechado enganando o guarda-redes adversário.
Num ataque rapidíssimo e depois de uma desatenção da equipa da casa João Pinheiro vai conseguir marcar novamente e colocar a sua equipa com uma vantagem de dois golos.
A cinco minutos do fim o Lameirinhas arrisca no guarda-redes avançado, e nesse tempo vai ainda conseguir reduzir a vantagem que tinha através de Bessa que dentro de área não perdoa com um remate forte.
Numa perda de bola a meio campo do Portela Eder Almeida vai rematar de onde estava e consegue finalizar o jogo e colocar a sua equipa mais uma vez com a vantagem de dois golos.
Para a história fica o resultado de cinco bolas a três favoráveis à equipa forasteira e assim se fez taça. Quanto ao homem do apito deixou muito a desejar a nível disciplinar.

2:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial