14 dezembro 2011

JANTAR no Portela Sabios

Com a presença do Presidente da Câmara e da Vereadora Sonia Paixão realizou-se ontem nas Novas Instalações o Jantar de Natal dos Alunos e Professores da Universidade Senior - Portela Sabios.
Alunos e professores levaram as suas comidas e bebidas e conviveram alegremente. A Direcção da AMPortela e os seus corpos sociais compareceram tambem em peso.
Houve discursos interessantes.

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous LM disse...

Com alegria e entusiasmo, foi mesmo uma festa de convivio.

1:21 da tarde  
Anonymous Miguel Matias disse...

Deixem lá a junta em paz e a Manuela Dias também. Já chateia, sempre que se fala na amp virem dizer mal da junta e da sua presidente. Ela está a fazer o trabalho dela e será julgada no final. A amp e os seus orgãos sociais a mesma coisa. Temos divergências, diferentes perspectivas sobre o que é o trabalho de cada um e, começo a ter cada vez mais certeza, que existem muitos enganos sobre o que cada um pensa ou porque age de determinada maneira. Este tipo de comentários feitos sob a capa do anonimato apenas aumentam e acicatam estas divergências. Era bom que as pessoas saissem da cobardia do anonimato e escrevessem com o seu nome para assim se saber quem o faz e, também aí, não ficarem duvidas ou suposições...

12:34 da tarde  
Anonymous AS disse...

Parece que ha razões para dizer bem e dizer mal.
Ora nem mais, quem fala assim não é gago.

1:01 da tarde  
Anonymous Miguel Matias disse...

é pena é que tenham eliminado o comentário que falava da junta e que deu origem ao meu... assim o meu não faz sentido nenhum.

2:55 da tarde  
Blogger (im)parcial disse...

NÃO DEVEMOS JULGAR ANTECIPADAMENTE

Em 18 de Outubro de 2009, escrevi o texto- abaixo indicado- sobre a actual presidente da Junta da nossa Freguesia.

Tinha algumas dúvidas se a Srª. iria desempenhar um trabalho meritório em prol dos habitantes da Freguesia.

Passados 18 meses, após a sua tomada de posse, é com satisfação que vejo que a nossa freguesia mudou para melhor, tanto nos arranjos das zonas verdes como nas actividades lúdicas, com a divulgação das actividades promovidas pela Junta ao longo do ano.

Em sentido negativo, a ex.presidente - actual administradora do Centro Comercial- tem desiludido , pois foram afixados vários comunicados nas lojas , onde dizia que os utentes do Centro estava isentos do pagamento dos parquímetro entre as 12H00 e as 14H30 nos dias úteis.

Tudo isto não passou de promoção pessoal, já que, passados alguns meses, tudo ficou sem efeito, tendo originado vários conflitos - entre os utentes e os fiscais da Loures Parque- porque não havia nada acordado.

Entretanto, por artes mágicas, os referidos cartazes foram retirados, talvez por ordem da Administração, não sendo dado nenhuma justificação aos utentes.

Será com esta falta de consideração - para com aqueles que contribuem para que as Lojas sobrevivam - que a Administração do Centro espera aumentar o número de clientes?
----------------------------------------------------------------------------------------------
18 de Outubro de 2009

DAR O BENEFÍCIO DA DÚVIDA À NOVA PRESIDENTE

A Dra. Manuela Dias ainda não tomou posse , devemos aguardar para ver como irá enfrentar os problemas que lhe vão surgir no dia-a-dia do seu mandato e se decide bem ou mal.

Havia um célebre juíz brasileiro que nos seus julgamentos, em caso de dúvida, prefería absolver um criminoso do que condenar um inocente. Moral da história: Condenando um inocente , este seria um revoltado toda a vida ; absolvendo um criminoso podia estar perante um arrependido que no futuro poderia ser de grande utilidade para a sociedade.

Vamos aguardar pelo cumprimento das promessas eleitorais e que a oposição nas suas intervenções nos locais adequados, tenha como lema " defender os interesses da população ".
O IM-PARCIAL

7:16 da tarde  
Anonymous C.COUTO disse...

A Administradora do Centro e ex-presidente de Junta, tambem teve um apagão com os comerciantes da cave.
Lembram-se do boicote a uma noticia que era para sair no ultimo Noticias da Portela?
Fez funcionar a censura.
Uma vergonha mesmo.

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O nosso Grande Presidente Carlos Teixeira e a sua equipa tem feito um trabalho exemplar. Parabéns

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial