06 dezembro 2011

Novo LIDL aqui bem perto

NOVO ESPAÇO COMERCIAL LIDL
Abre já ao público no próximo dia 8 de Dezembro um novo Supermercado LIDL em Moscavide, na antiga fábrica da Indep à saida da Portela
Esta nova unidade terá maior oferta, para os seus clientes, pois terá um espaço de Peixaria ( segundo informações) , além de outras novidades.

Do ImParcial

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que temos mais uma alternativa ao Suportel e não é assim tão longe, porque aqui na Portela toda a gente gosta de ir de carro para o Centro Comercial que fica perto de todos os habitantes (e andar a pé faz bem), assim em vez de ir ao Centro Comercial, pagar estacionamento e ter apenas uma alternativa que é o Suportel que vende mais caro que outros supermercados, então é só andar mais uns metros e temos outra grande superfície aqui bem perto de nós e ainda bem. Os proprietários do Suportel inviabilizaram em tempos a instalação do Pingo Doce na Portela para não terem concorrência, agora aí têm a mesma concorrência bem perto. Aguentem-se

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas não se esqueçam que o Lidl tem Parque, não andem a estacionar na Rotunda.

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este novo estabelecimento - que tem ao dispor dos clientes um parque na cave para cerca de 60 viaturas - teve uma afluência de cerca de 3.500 visitantes no dia da inauguração, segundo informações dignas de crédito.

É o primeiro grande supermercado - a funcionar na vila de Moscavide - que vem ao encontro das necessidades da população, principalmente da mais idosa que é a sua maioria.
(im-parcial)

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É o segundo Supermercado em Moscavide, apenas para corrigir, existe também o Pingo Doce na Urbanização do Cristo Rei.

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial