21 dezembro 2011

SINALETICA - Pavilhão Gimnodesportivo

Por varias vezes ja aqui se tem mencionado, que quem nos visita para se dirigir ao Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundaria se farta de andar às voltas na Portela, desde que entre na Urbanização.
Até pelo motivo da Rua ser de sentido ùnico, obriga a quem entre de Lisboa, a dar a volta a duas rotundas e a virar sempre à esquerda ate chegar ao seu destino.
Ainda se pensou que "Ninguem" quereria colocar uma placa das já normalizadas ,para indicar o Pavilhão, porque este pertenceria a uma Escola.Talvez seja isso mesmo, que "Ninguem" aqui na Portela queira fazer isso, pois noutras localidades do concelho ou nos da grande Lisboa, os temos como se pode ver na Povoa de Sto Adrião com a Escola Secundaria Pedro Alexandrino.
Um Pavilhão igual ao nosso aqui na Portela e onde decorrem actividades desportivas federadas e que acolhem publico que vêm assistir aos espectaculos.

E Pergunta-se. Para quando a colocação de uma sinalética evidente, para que quem nos visita essencialmente aos fins de semana não ande por aqui às aranhas?

Etiquetas: , ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É verdade. Ontem foi uma confusão com os autocarros que os visitantes do Rangel tiveram para chegar.Chegaram 1o minutos mais tarde, já com o jogo a decorrer.

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para que isto aconteça aqui na Portela deverá ir a Conselho de Ministros. Se a Junta se balda, parece que a Câmara tambem.

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A autarquia de Loures esta sem dinheiro e não vai ser tão cedo que vão fazer alguma coisa.

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então devera ser a Junta a fazer isso. Se foi a Junta que colocou aquelas placazitas, então qual o problema de colocar agora umas placazonas?
Nós que ca vivemos é que sentimos as necessidades e sabemos o bem estar que pretendemos.
Coloquem la a porra das placas, porque são necessarias e para não dizerem que andam todos às turras.

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial