06 janeiro 2012

Na Revista da Junta de Freguesia

Verificou-se que as identificações dos danos nos equipamentos do Parque do Oriente foram reparados.
Foi efectuada uma oferta de equipamentos desportivos,a titulo de subsídios às colectividades desportivas por parte da Junta de Freguesia. Isto é uma pratica de todas as freguesias deste país às suas colectividades representativas.
Para a representatividade da AMPortela no panorama do desporto nacional e na divulgação do nome Portela, é muito pouco.
Muito pouco esta autarquia tem investido no desenvolvimento desportivo e na ocupação salutar dos seus jovens.

Etiquetas: , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A dr. Maria Manuela Dias é muito parecida com o pseudo Eng. Sócrates, pouco trabalho e muita propaganda... Chega de fazer o mínimo de trabalho possível e levar a crer que se esta a fazer muito, chega de assassinar arvorzes com dezenas de anos e que fazem parte da imagem que a Portela tem, chega de guerras idiotas com a AMP que já trabalhava em prol da população antes da Maria Dias chegar e continuará a trabalhar depois dela abandonar a junta.
A Portela merece melhor os Portelenses merecem mais!
Johnnyla

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para quem nem não saiba, enquanto colega dela fiquei a saber que ela era uma admiradora confessa do Sócrates e das suas decisões, por isso ninguém se admire dela ser parecida com o Sócrates naquilo que faz ou que não não faz, mas manda fazer. Confesso que fiquei muito surpreendida quando ela aderiu ao PSD pela mão dos vizinhos Testos depois de se declarar admiradora do Sócrates e das suas políticas. Pelos vistos parece que enganou os eleitores da Portela que de facto merecem melhor. Por mim, que sempre fui votante PSD em todos os actos eleitorais, jamais votarei PSD para ela ser eleita. O PSD também merece melhor.

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial