26 março 2012

Ainda se Lembram Disto ?

Pois todos nós gostavamos tambem.

Etiquetas: ,

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Depois de ter arrasado a gestão do Dr. Jose Morgado, meteu na gaveta para sempre, o Projecto da Construção do Edificio Autarquico no Jardim Almeida Garrett.
Seria uma obra digna e que prestigiaria a Portela e justificava a dedicação autarquica. Arrumado que foi o Projecto, numa mais se pensou em nada. Parcerias com os lobbies das Grandes Superficies? Foi tudo por agua abaixo e agora nem daqui a 20 anos se a Portela continuar a ser freguesia.
Foi o que se perdeu.
Ainda bem que existiam outras instituições na Portela, que foram fazendo obra. A Igreja e a Associação dos Moradores foram o exemplo do dinamismo. Não pararam nem se assustaram em fazer obra. A diferença é que não são funcionalismo de estado para não dizer funcionalismo publico, pagos com os nossos impostos.

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e entretanto ARRUINOU o centro. a pior gestão de sempre, só a proteger os poderosos.

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não se entende porque a tenham eleito como administradora do Centro. Estariam à espera que fosse uma vereadora executiva? Como não é peixe nem é carne quem saiu prejudicado foi o Centro. Vejam la se consegue manter um horario obrigatorio das lojas do Centro.
É aflitivo verem-se na hora do jantar a maioria das lojas fechadas. Só na Portela. Ja se criou o habito de não haver nada na Portela depois do jantar.

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O CENTRO DE DERROTA EM DERROTA( LOJAS A ENCERRAREM) A CAMINHO DA DERROCADA FINAL( FICAM SÓ OS BANCOS E POUCO MAIS).

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

1. Nao há horários obrigatórios no Centro que as lojas tenham de cumprir.
2. As lojas fecham quando nao ha clientes, nao é o contrario. Antes dos Hipers e dos Colombos, nenhuma loja fechava antes das 23h. Foi pela falta de rentabilidade pelo desaparecimento dos clientes que as lojas foram fechando cada vez mais cedo.

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

o que ela deixou foi uma presidente que não vale nada!

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o que ela deixou foi uma presidente que não vale nada!

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial