22 março 2012

Para Quando ?

Para quando? É uma pergunta que insistentemente se ouve aqui na Portela.
Quer quem entra por Sacavem, quer quem entra por Moscavide ou pelos Olivais ou mesmo quem venha da Auto Estrada não consegue dar com o Pavilhão Gimno Desportivo da Escola Secundaria.Refira-se que este Pavilhão ao fim de semana recebe durante esses 2 dias ,
varias equipas de competição,acompanhadas de dezenas de apoiantes. Alem da AMPortela que faz desse pavilhão a sua casa,tambem outras equipas de fora e de outras modalidades fazem do Pavilhão da Arco Iris sua casa.
É uma roda viva aos fins de semana, as pessoas à volta do Centro à procura do Pavilhão.
Custara muito colocar 4 sinais destes na Portela? Se colocarem mais, tambem não faz mal. Darão ideia de organização, de conforto e de boas vindas aos visitantes.
Para os portelenses ate pode não ser necessario, porque a grande maioria conhece o pavilhão que tanta polemica deu ate ser construido.

Etiquetas: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas sera que nunca ninguem chamou a atenção da Junta de Freguesia para este pormenor?
la que não queiram colocar sinalizações a dizer onde ficam os Campos de Tenis ou o Polidesportivo, va que não va. Quando perguntam, a gente diz, é ali em baixo.
Agora o Pavilhão da Arco Iris ja é mais dificil. Diz-se, vire sempre à esquerda. Mas para quem vem de sacavem tera de se dizer vire sempre à direita. Ja viram? E ha outros que dizem vire ao centro Tipo vira do Minho.

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não vale a pena tentar. Ja esse blogue chamou a atenção e bem e ninguem quis ligar a isso.
Quem entra na Portela entra num labirinto e quem quer sair, nem sabe para onde se virar. Quem não conhece e entra pelo Ralis, se não tiver muito cuidado com as filas que se formam à hora de ponta, vão parar a Sacavem ou vão ate à Rotunda de sacavem, para virarem para dentro. Será ue nunca se aperceberam disso? Dentro da Portela sabe-se para onde se sai para Moscavide e para Sacavem e para Lisboa? tem de se perguntar. Normalmente os condutores são mais teimosos e não perguntam, andam às voltas e depois vão parar ao sitio errado.

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial