22 março 2012

Quando um Equipamento destes aparece na Portela ....

Quando um equipamento destes aparece na Portela, desperta a curiosidade de todos. Esta manhã na entrada do Centro Comercial do lado do Tabuleiro passaram algum tempo a admirar o trabalho de retirada de equipamentos de ares condicionados e de exaustão do topo do Centro Comercial
Não é todos os dias que se vê assim um equipamento todo "esticado" e com todo o aparato de segurança.
Três agentes da LouresParque tambem pararam a viatura e estiveram a apreciar as manobras.

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Foi realmente um espectaculo de pericia do operador da grua a retirada e colocação do material nos camiões que estavam na rotunda.

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Com todo este movimento, estragaram a freguesia aos agentes da LouresParque que aproveitaram para se juntar e apreciar as manobras. e contarem as suas façanhas das multas de 4 Euros. São prodigos a esconderem-se, deixarem o pessoal a ir à farmacia e ao pão e aplicar logo o papelinho. Depois raspam-se em grande velocidade para não terem de aturar os incautos. Mas isso faz-se? Serão orientações da chefia? De um tipo que por acaso tirou uma licenciatura? Será que ninguem se preocupa com estes comportamentos? Será que o Otelo terá razão?

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Teriam ido perguntar pelos tickets dos camionistas? será que estavam autorizados a estacionar sem pagar? Os camionistas estavam em serviço? E os vendedores e caixeiros viajantes que vão ao centro em trabalho? E as pessoas que vão ás farmacias entre as 18-19 horas e so existem 2 locais de paragem-estacionamento? se não tiram o bilhetinho estão tramados. É a hora que rende mais aos fiscais dos estacionamentos. É ve-los andar em passo acelerado à procura de multar. Vale a pena para nos passeios e apreciar o desempenho deles. Ai fome a quanto obrigas.

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nem sei se a Troika vai correr com eles. So se justificaria se estes agentes alem de controlarem os parquimetros, controlassem os cães e a colocação de lixos nos passeios fora dos dias determinados.
Isso é que era trabalho. Não ha dinheiro para agentes da policia darem sossego às populações, mas ha dinheiro,fardas e viaturas para estes agentes fiscalizarem uns 300 lugares de estacionamento. É mesmo obra e seria uma actividade digna para asseio e limpeza da Portela.

12:33 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial