12 abril 2012

A Caminho de Um Estado Policial

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

DEPOIS DA CASA ARROMBADA, TRANCAS À PORTA.
Agora que a maior parte da população já não tem dinheiro,para os combustíveis, é que vêm com a nlei de proibição de fumar nos transportes!Cretinos

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que é que estes tipos entendem por crianças? Pessoal ate aos 18 anos? ou mais cedo?
Ate aos 12 anos? Ate aos 8? ate aos 4? ate aos 2?
Vamos ver qual o conceito de criança.

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto ficará no mesmo criterio do que ter o carro parado e a falar ao telemovel com o motor a trabalhar.
Ha quem ja tenha sido multado por estar a falar ao telemovel num parque de estacionamento, so que tinha o motor a trabalhar. E esta, hein?
Tal e qual os agentes da Loures Parque que considerem que carro parado a trabalhar, de janelas abertas com radio a tocar, é o mesmo que estacionado. E multam tambem com 4 Euros, que foi para o trabalho de accionarem o caça niqueis.
Neste caso é mesmo uma vergonha, pois o paleio de dizerem que é para ordenar transito e estacionamentos, é uma treta. Com as dificuldades hoje em dia de as pessoas terem emprego, procura-se e fomenta-se a mobilidade.
Se forem à Loures Parque pedir e pagar cartão de residente, terão de apresentar comprovativos de morada, do BI, da Carta de Condução, atestado da Junta de Freguesia, cartão de contribuinte, documento do carro,cartão de eleitor,declaração do senhorio,contrato de arrendamento, recibo da agua ou da luz,tudo com a morada que indicarem. Se não tiverem esses documentos todos, não são considerados pela Loures Parque como residentes e logo não terão auto colante de residentes.
Para tanta mobilidade poderão vir a ter por especial favor, e depois de muita justificação de mobilidade, que lhe passam um cartão especial, com o preço
a volta de 25 Euros por mês. Por estes preços vale a pena e ficara mais barato andar sempre a mudar os cartões todos.
Nem a PIDE era tão esmerada a pedir comprovativos de residencia.
Para que em Lisboa tambem pedem muita coisa, mas menos. Noutras cidades não se passa nada disto nem são tão papistas como o Papa. Basta, contrato de arrendamento da casa e recibo de agua ou luz e registo na Junta de Freguesia com cartão de eleitor.
Isto sim é razoavel. Receios de que haja batota? Mas que batota? Batota foi quando nos impingiram impostos sobre impostos e neste caso de pagamentos de estacionamentos em zonas residenciais, é mais do que batota. É pura vigarice de alguns chico-espertos.

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial