14 abril 2012

FUTSAL - Jogos Fim de Semana


SENIORES
AMPortela - S.B.Messines 6-1

Jogo morno com resultado previsto. Diferença grande entre uma equipa a querer subir e outra a não querer descer de Divisão
INICIADOS
AMPortela - Quinta dos Lombos 2-2

Jogo muito equilibrado, com a Portela a defender bem o resultado

INFANTIS
AMPortela - A. Arroja 9-0

Jogo com vitoria normal da AMPortela

ESCOLAS
AMPortela - Ass. FRASSATI  10-4

Jogo muito animado com vitoria normal da AMPortela


TORNEIOS EXTRAORDINARIOS
Tendo terminado os respectivos Campeonatos Distritais, em boa hora a AFL, programou uns Torneios Extraordinarios para manter os atletas activos ate meados de Junho.
Isto permite já aos varios Clubes, prepararem  e trabalharem as equipas para a proxima Epoca. A AMPortela inscreveu as suas equipas de Juniores e Juvenis, tendo ja este fim de semana, apresentado os Juniores para a proxima epoca, com atletas Juniores de 1º ano e subindo já os Juvenis. No entanto os Juvenis, apresentaram a equipa com Juvenis de 1º ano e com Iniciados . Aqui ainda é dificil constituirem um grupo forte, pois os Iniciados ainda estão a competir no Camp. Distrital por mais umas semanas.
JUNIORES
Infantado - AMPortela  1-4
Boa vitoria numa equipa ja constituida por Juniores de 1ª época e de Juvenis que irão subir a Juniores. Jogo interessante de seguir com vitoria certa e grande exibição de um atleta ainda Juvenil.

JUVENIS
 AMPortela - Shotokai Queluz  1-5
Jogo em que a AMPortela deu luta enquanto teve pernas. Equipa constituida por varios Iniciados que tinham jogado no dia anterior um jogo importante para a sua classificação na categoria ,não conseguiram acompanhar um adversario mais maduro que se apresentou com a sua equipa mesmo de Juvenis, pois os seus Iniciados jogavam hoje tambem para o Distrital. Não ha que desanimar, pois esta-se a preparar a equipa de Juvenis para a proxima epoca.





Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial