23 abril 2012

Parque às Moscas. So serve para multarem os Distraidos.

Já se chamou mais do que uma vez a atenção para a vergonha que é a utilização deste parque que foi construido para apoiar os serviços prestados quer pela Associação de Moradores da Portela com os seus Ginasios e os Campos de Tenis quer para apoio aos serviços da Piscina Municipal. A Associação dos Moradores cedeu parte deste espaço,atendendo ao estudo ( contestado) de que seriam necessarios mais 20 lugares para a procura e o normal funcionamento das actividades ali existentes. Quase desde o inicio se foi chamando a atenção para a desnecessidade de manter uma area tão grande para ser vigiada e fiscalizada e tambem para o horario que a Loures Parque abarcou.
Ainda se aguardou que num periodo inicicial se estudasse se se justificava ou não tal horario. Mas ja la vão mais de 3 anos e nada aconteceu.Tem sido mais do que evidente a manutenção dum parque destes às moscas e sem ocupação util....Por ninguem. Ja alguem propos que a haver horario pago, seria entre as 17h e as 20 horas, pois nesse horario é que se vê necessidade de ordenar a procura e ocupação dos estacionamentos. Hoje às 17horas o aspecto do parque era este.
Hoje às 17 horas o aspecto do Parque era este.
Um parque que vai servindo para multar os dorminhocos que se levantam tarde. Quando la chegam ja terão de ir buscar o seu carro a que foi mandado rebocar pelos zelosos agentes e pelos negociantes dos reboques. Qual a necessidade de ter horario pago durante a manhã? Isto serve quem? So servira para penalizar ? Servirá a Empresa Municipal para pagar o peso do seu staff?

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Uma pergunta que gostaria que tivesse umaresposta: A Loures Parque paga à Administração do CCPortela 30% do que cobra aos automobilistas nos estacionamentos à volta do Centro. Será que a Associação de Moradores tambem tem igual privilégio nos estacionamentos situados na Associação?

7:15 da tarde  
Blogger J Eduardo Brissos disse...

Na Portela, de dia, estacionamento é o que não falta... Então porque é que a Loures Parque nos continua a extorquir mais moedinhas?

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nunca tinha pensado nisso. Ter-se construido um parque para estar às moscas é mesmo uma má gestão de espaços. De quem é a culpa? A Junta construiu um parque de estacionamento ao cimo da avenida e tem sempre uma ocupação interessante.

8:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Presidente da Câmara e a Presidente da Junta conhecem muito bem esta situação.
Porque não actuam como deve ser?
Para quem vai esse dinheiro? Se nada tem sido feito pela Loures Parque, a não ser o incomodar os moradores com este tipo de actuação neste Parque.Quem limpa e mantem limpos o Parque e os jardins adjacentes? Que se saiba não é a Loures Parque. Para os roubos que ja la foram efectuados e apesar do parque pago nunca assumiram tal responsabilidade.

9:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Esse pessoal so assobia para o lado e depois dizem que foram democraticamente eleitos para fazerem o que lhes dá na real gana.

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É uma vergonha. Razão têm os capitães de Abril. Foi para isto que fizeram o 25 de Abril?

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tanto quanto se sabe a Associação não recebe nada. Pelo contrario ate tem pago os parqueamentos aos professores voluntarios da Universidade Senior.
A loures Parque é uma empresa municipalizada que tem dado prejuizos enormes, que não factura para pagar aos seus administradores os ordenados, viaturas e outras regalias douradas.Era altura de acabar com este tipo de empresa, pois não actua nem age para aquilo que teriam sido criadas que era o ordenamento do parqueamneto de viaturas no concelho. Se o trabalho esta feito, para quê manter um staff destes? Bastava um chefe de serviços para tomar conta de tudo isto e reduzir os fardados ao essencial. É uma vergonha vê-los aos pares de 2 e ate de 3. Coisa rara mas que existe...lá isso existe.Em Loures existem.

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial