27 abril 2012

Parque Mesmo às Moscas

Realmente é bem visivel a falta de ocupação deste Parque na maior parte do dia. Atendendo a que a sua utilização que possa ser abusivaserá entre as 17h30m e as 20 horas. A essas horas, seria sim justificavel o controlo da frequência do Parque e a sua utilização. Nada justifica que se queira taxar este parque em horas mortas da utilização dos Campos de Tenis, do Polidesportivo, dos Ginasios, ou mesmo das Piscinas.
Os alunos e professores que se dirigem à Universidade Senior poderiam praticamente usufruir deste parque nessas horas mortas.
 Haja bom senso de quem foi eleito.
 Ontem dia 26 por volta das 10 horas da manhã.
Hoje por volta do meio dia.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bem prega Frei Tomaz.

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas só uma pergunta:

Se estes Parques forem grátis, não vão ficar logo cheios pela manhã pelos trabalhadores do Centro? e os visitantes qual o parque gratuito que vão utilizar?

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É uma vergonha, mas a culpa é de nós moradores, que nada fazemos; eu até ao Provedor de Justiça já fiz queixa, mas até agora com resultado zero... isto só lá vai com um "levantamento de rancho" e correr com estes "ladrões de moedas" de uma vez por todas.....

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não se pede para que os parques sejam totalmente gratis. O que os moradores pretendem é que se redefina os horarios de pagamento obrigatorio, o qual realmente so se justifica das 17h às 20 horas. Nesse caso os borlistas ou pagavam ou tiravam de la as viaturas.
Agora ter gasto dinheiro para ter um parque às moscas ou à espera de incautos para fazerem boa maquia com os reboques é que está mal.
O que chateia é que o funcionario chefe da Loures Parque quer fazer boa figura e apresentar serviço.
Faz ouvidos de mouco e de mercador como funcionario de partido. Execravel.Nem o ministro Vitor Gaspar faria melhor.
É altura de chamar a Brites de Aljubarrota.

10:00 da tarde  
Anonymous Paulo disse...

Caro vizinho, já reparou se o parque só se pagar das 17h às 20h, como vai ter lugar para estacionar o seu carro fora do parque, quando chegar do trabalho???? Esta é a situação que já se passa agora e que acho atentatória para os moradores!

4:46 da tarde  
Anonymous jose barreiras disse...

Precisamente por causa disso é que devia ser pago em determinado periodo do dia.

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se a Loures Parque da prejuizo, o melhor é reformular os seus quadros e essencialmente a sua administração e a quantidade de agentes e de viaturas que andam na rua a passear.
Se não acontece o que esta a acontecer. Para angariarem dinheiro , multam a torto e a dirfeito e arrogam-se a serem os donas das ruas e dos espaços.
Ha dias assistiu-se a uma conversa mal intencionada de um desses agentes,para uma senhora que tinha parado o carro num doa arruamentos pagos, na Portela. A senhora ate estava ao telemovel e aguardava por um filho que tinha ido aos correios. A abordagem passou por ter olhado para a viatura, não viu o bilhete de parque e insinuou-se perante a senhora avisando-a que a multava porque estava a ocupar um lugar.
Ao que isto chegou. Que instruções teria recebido tal agente, dos seus chefes? Qual é o conceito que eles têm de estacionamento?
Uma vergonha mesmo.

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial