23 maio 2012

Cafe dos Cafes da Portela - Portela Cafes.

A Portela Cafés acaba de anunciar a sua entrada no mercado português de cápsulas com a apresentação da sua gama de inovadoras cápsulas de chá e café totalmente biodegradáveis.
A apresentação destes novos produtos, realizada na sua loja localizada no Centro Comercial Colombo, recaiu sobre 5 diferentes variedades neste novo formato.
Para além dos lotes 5 Estrelas, Oriente, Descafeinado, Cevada pura e Chás (Verde e Camomila) agora lançados, a empresa aproveitou a oportunidade para apresentar uma máquina de design e tecnologia italiana, compatível com estas cápsulas e disponível em cinco apelativos padrões cromáticos.
De acordo com a informação veiculada pela Portela Cafés, estas inovadoras soluções, idealizadas para os segmentos de cafés doméstico e OCS, serão comercializadas, numa primeira fase, apenas nas suas lojas em Lisboa.
"Com as cápsulas, os nossos clientes têm agora a oportunidade de desfrutarem do sabor Portela Cafés também no conforto das suas casas ou no trabalho", referiu à imprensa Ângelo Marçal, sócio fundador e administrador da empresa.
Fundada, em 1977, pela mão de com o nome "Casa dos Cafés Portela", a empresa, hoje denominada Portela Cafés, começou por vender café em chávena na sua primeira loja na Portela - Lisboa, tendo-se expandido posteriormente a novos locais, públicos e produtos, de que são exemplo os acessórios para café, máquinas, chocolates e os chás.
Atualmente, a empresa possui sete lojas na área da Grande Lisboa: Portela, Moscavide, Graça, Gare do Oriente, Centro Comercial Vasco da Gama, LoureShopping e Centro Comercial Colombo.
Refira-se que, no ano passado, a Portela Cafés vendeu mais de 1,5 milhões de cafés expresso e cerca de uma tonelada e meia de chocolates Praline.

Do Hostelvending

Link

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

tb houve uma reportagem na Revista Time Out sobre os Cafés da Portela.

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No dia 24 de Maio comemoraram o 35º aniversário com café a 35 centimos,parabéns!

8:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial