18 maio 2012

Estacionamento na Portela - Bem prega Frei Tome

Mais uma vez....por volta do meio dia de hoje era este o panorama do Parque. Às moscas.
Era este o aspecto Parque junto aos Campos de Tenis da Associação. Alguem entregou este parque para ser fiscalizado e fazer gestão à Loures Parque empresa municipalizada com elevados prejuizos e com administradores pagos a peso de ouro.
Por volta das 9h30m, um incauto dorminhoco, permitiu que os zelosos agentes desta empresa municipalizada, tivessem bloqueado e rebocado a sua viatura. Na altura não havia mais nenhuma viatura no parque.
Não é altura de alguem tomar uma posição sobre estas miseraveis atitudes? No minimo alterar o horario das cobranças?
Será que este parque quando foi planeado e construido, era para ser pago? Não o foi de certeza absoluta e se o fosse era para apoio aos utilizadores do Campo de Tenis e do Polidesportivo. Quem é que chamou para aqui a Loures Parque?

Etiquetas: ,

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ha varios culpados no meio disto. No meio disto era correr deste parque com a gente da fiscalização. Não precisamos ca deles. Eram uteis se ordenassem o transito, o estacionamento e tambem os cães que esses sim, conspurcam, passeios, ruas e jardins. Essa era uma atitude nobre, util e de salubridade.

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O grande culpado é o presidente da câmara, mas o maior culpado é o vereador que se anda a perfilar para vir a ser presidente da câmara. Dizem que foi ele que fez a maior pressão para entregar de mão beijadaeste parque à Loures Parque e permitiu que estes estabelecessem um horario completamente desajustado. Três anos de exploração do parque daria ja para ver qual seria o horario mais adequado para se pagar estacionamento. A maioria das multas e dos reboques verifica-se nas primeiras horas da manhã, quando o parque fica vazio e os dorminhocos, atrasados ou adoentados não vieram tirar as viaturas. è curioso que quando os agentes aparecem na Portela de mannhã, é o 1º local que vão fiscalizar, pois ja sabem que t~em serviço garantido. Como dizem, é uma vergonha.

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tens razão em dizer que o presidente da câmara é o grande culpado. Como ja não se pode candidatar mais, deve-se estar ja marimbando para as boas e más decisões. Agora o sombra dele que se vai querer candidatar à Câmara é que foi o decisor de entregar esse parque ao APU da Loures Parque. Ha que andar de olho nele, pois este é que segura o Domingues da APU. Se não o é , ja devia ter corrido com ele.

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Este parque, como o outro mais a cima, deveria ser grátis na primeira 1h, ou seja, quem meter lá a sua viatura só por 1h não pagava parque. Isto para ficar cheio de carros dos funcionários do CCP.

8:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Os culpados somos todos nós que assistimos passivamente a esta falta de democracia. Os Srs da Louresparque decidem e está feito, mesmo contra os interesses dos papalvos dos pagantes de impostos.... e não adianta meter areia para os olhos com pagamentos em horários diferenciados, e então onde estacionam os moradores quando regressam a casa do trabalho, de continuar a ser pago ao fim da tarde??? Somos um povo adormecido e merecemos os politicos que temos.

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pagaste o andar e pagaste projectos para ter arruamentos amplos para se estacionarem. Passados estes anos pagas e não bufas porque aos senhores da Câmara deu-lhes na cabeça de taxar os estacionamentos em certos arruamentos. Mesmo com propostas e ideias de ordenamento de estacionamentos, não ligam nenhuma, e a Loures Parque esfrega as mãos, porque lhe deram a papinha feita.
Vejam la se a Loures Parque se preocupa em limpar os lixos dos locais de estacionamento? como ja aqui pediram, porque não controlam os cocós dos cães? Essa sim seria util e podiam trabalhar de sol a sol.

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial