16 maio 2012

A Junta anda à caça dos gambuzinos...

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este Executivo da Junta em vez de cooperar e colaborar com as forças vivas, procura o conflito com as mais significativas e mais representativas da Freguesia. Foram problemas criados com a Igreja , foi com o Elo Social,foi com o Centro,foi com as Escolas e agora continua a querer mais problemas com a Associação dos Moradores. Lembram-se dos "barracões" que são hoje o Portela Sabios? É bom lembrar e relembrar que este quiosque é muito mais antigo do que a criação da Freguesia da Portela. Começou a sua actividade quando ainda so havia 7 lojas abertas no Centro Comercial. Era uma delegação do quiosque de Moscavide junto ao campo do Olivais e Moscavide. Teve 4 locais de venda, tendo sempre mudado de posição conforme as obras que a AMPortela foi fazendo ate cercar os terrenos. A Associação acordou em devido tempo, deixar instalar uma estrutura de quiosque nos seus terrenos.Teve sempre serventia para a rotunda envolvente do Centro e sempre do mesmo lado instalada nos terrenos da Associação.Antes da sua localização actual, estava integrado no Projecto das Piscinas e no terreno que hoje se encontra ajardinado. Com as obras da Piscina, deslocalizou-se para a entrada da rampa tambem integrado numa serventia às Piscinas. Tentando cumprir o determinado pelas taxas municipais sobre placards e publicidade com ocupação de vistas, chegou a haver acordo entre a Junta e a Associação, no tempo do 1º mandato do Dr. Jose Morgado, para que as taxas devidas fossem revertidas em " subsidios" de apoio ao desporto por parte da Associação dos Moradores. Assim era tido em conta que os valores a cobrar, fossem integrados nos valores a ceder em apoio ao desporto na Associação.
Será que a Junta ja não quer dar esses subsidios? E nisto ja la vão mais de 20 anos. Lembraram-se agora de qualquer coisa. Alguem acordou com o rabo de fora

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Acho piada este comunicado estar publicado no Noticias da Portela. Porque será? será que o director era o concorrente directo nas últimas eleições da AMP?

Já agora, quando sai a famosa reportagem sobre o Centro Comercial da Portela?

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

EU CA NÃO ACHO PIADA NENHUMA.
Como diz o bastonario dos advogados. Esta Junta e os seus executivos são mesmo umas baratas tontas.
Qualquer dia não havera surpresa nenhuma com esta Troika,quando a junta desaparecer. Ao menos havera uma certeza. A Igreja e a Associação não desparecerão e representarão com dignidade a Portela.

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O mais triste e cobarde disto tudo nem é o comportamento da Junta. É sim o comportamento miserável de uma pessoa que até se candidatou às eleições da AMP na lista comandada pela junta. Trata-se de um que, conhece a AMP, finge ser amigo dela, até tem o filho a jogar na AMP e, sabendo que esta ignomínia é uma falsidade, uma mentira hedionda, subscreve uma moção destas! Realmente quem não tem coluna nem hombridade surpreende e muito pela negativa. Será que o fêz com medo do presidente da comissão política?

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal quem paga a taxa? Sera que ha incomodos pela publicidade? E quando a Junta tenta uma Moção para alterar o regime de ocupação de espaços pela Loures Parque?
Isso sim, isso é que era obra. Apresentavam um trabalho estudado e capaz e apresentavam-no posteriormente à Assembleia de Freguesia.Depois aos orgãos camararios. Aguardamos por esse trabalho. Esperamos pelo endireitar da coluna.

3:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial