30 maio 2012

Parque da Associação - Mais uma manhã às Moscas

O CELEBRE PARQUIMETRO 33/46
Vale a pena apreciar a estatistica dos movimentos tidos por esta maquina.
Este parquimetro alem de servir o Parque do Tenis e do Polidesportivo tambem e por vezes, ainda serve o Parque para as Piscinas e para a Universidade Senior
O nº de bilhetes emitidos durante a semana e das 8 horas da manhã ate às 17 horas não deve dar para amortizar o valor da maquina, não dará para pagar aos funcionarios e não serve para nada.
Os valores com algum significado que o Parque gera nesse horario, serão as multas e os reboques.
Às moscas.
Hoje e mais uma vez....por volta da uma da tarde de hoje era este o aspecto do Parque junto aos Campos de Tenis da Associação. Como ja se tem referido, alguem entregou este parque para ser fiscalizado e fazer gestão, à Loures Parque empresa municipalizada com elevados prejuizos e com administradores pagos a peso de ouro.
A mesma pessoa que estabeleceu o horario, tem a obrigação de olhar para esta situação e corrigir o que ha a corrigir. Sabe-se que ja muita gente de dirigiu à Loures Parque a manifestar a discordancia e o desagrado por este estado de coisas e que não tem obtido resposta nenhuma.
Isto configura ja um abuso de confiança, que alem da Loures Parque implica o Vereador do Pelouro e mesmo o Presidente da Câmara, que não pode ignorar a situação.
Será que este parque quando foi planeado e construido, era para ser pago?
Quem é que chamou para aqui a Loures Parque?

Etiquetas: , ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É realmente deprimente assistir a este caso.

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cala-te que tens muita sorte não pagares de noite e de dia. O Testos quando ca esteve queria que toda a Portela pagasse estacionamento em todas as ruas.
Nesses parques foi a Gesloures e a Loures Parque que cozinharam os horarios. Mas afinal a ocupação por parte dos utentes das Piscinas é diminuta no horario das 8 horas às 17 horas durante a semana.
vala a pena insistir ou será preciso fazer um desenho?

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esta manh㺠so la esteve uma viatura que tirou um bilhete de 20 centimos. Sempre é dinheiro. mas mais pagou a Loures Parque com uma viatura com dois agentes que la passou 4 vezes.
Dá para tudo realmente.

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será que a Associação estará envolvida nisso? É conivente?

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial