14 maio 2012

PARQUIMETROS PARA QUE TE QUERO ?

MAIS UMA ABORDAGEM SOBRE PARQUIMETROS.
Realmente alguma coisa não esta bem com os parques que estão às moscas.
Programe-se um horario justificavel para os estacionamentos pagos. A Loures Parque tem gente ate demais que é capaz de fazer um trabalho decente na programação dos horarios.
Na Portela parece que foi tudo feito a olho, com a mira de sacar o mais possivel aos "burgueses" da Portela. Ha parques que ate ao sabado e ao domingo se tentam sacar dinheiro dos estacionamentos, multas e reboques. Lamentavel.
Do NP

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/atacam-psp-e-sofrem-carga-com-video


Aqui mesmo ao lado

7:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Foi com alegria que estive a folhear o Notícias da Portela. Agora estou cada vez mais bem informado acerca de inúmeros bons sítios onde gastar o meu dinheiro.

Agora a propósito de parquímetros, considerei excelsas as palavras de Filipe Esménio.

O século XX tinha acabado com a sempre aberta e sapientíssima pergunta "Quem és tu, Zéquinha?", e é fantástico, ainda na primeira metade do século XXI, no ano em que as lendas diziam que o mundo ia acabar, receber assim de chofre tão esplendorosa e decisiva resposta "Só no CCP fazem sentido".

Hurra!

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

hoje pelas 14 horas na praceta Nuno Rodrigues dos Santos,dois automobilistas que não tinham tirado o ticket, foram "brindados" ,cada um,com uma multa de 90 euros,porque tinham os veículos bloqueados.Viva a democracia desta gente. Pudera, têm percentagem que é adicionada ao vencimento mensal.

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ai se a sabujice pagasse imposto...

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial