28 junho 2012

ARRAIAIS NA PORTELA já no Proximo Fim de Semana

Etiquetas:

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A sardinha era congelada, mas não era assim tão má.

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

sim senhora estava tudo em grande

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

antigamente é q era. aquilo estava sempre cheiro e mal se conseguia entrar.

7:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Estou a contar os minutos....vai ser "do Baril", ver o fiel sacristão na caixa;a presidente da junta a assar febras e o padre da freguesia a aviar malgas de caldo-verde.Com alguma sorte ainda encontro o Filipe Esménio,é ele que vai coordenar o espaço cultural da Igreija,é bom porque assim só se estraga o que já está estragado.Viva a bifana e a sardinha,lá diz a Dr.ª Manelinha.

2:05 da tarde  
Anonymous Filipe santos disse...

Antigamente quem estava á frente da instituição era um padre com pergaminhos,o cónego Janela, agora é um padre conflituoso e muito mal formado.Isso faz toda a diferença, este padre só pensa em dinheiro, dinheiro , agulhas e dedais, espirito não é com ele, só bens materiais.Os funcionários que trabalham na Igreja são uns autenticos escravos.Para além disso este padre só se rodeia de "refugo",isto prova a sua imbecilidade.Agora só entram nos arraiais os que "mamam" e os que gostam de viver no mundo dos impostores.

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que comentários tão paupérrimos,estão com medo de ir para o inferno? Com este padre é tudo em grande...até os calotes.Não tenho memória de conhecer um padre deste calibre e apoiado pela presidente da junta.Sardinha congelada que de certeza foi doada,por ali só vinga quem fizer grandes doações.

Ah!As filhós estão mais pequenas....se calhar a pessoa que dava a farinha cortou-se Ah!ah!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os arraiais só servem para os pavões,este ano acrescido do apoio da junta,é um desfile politico de católico não vejo nada.Qualquer dia ainda vejo o ESmééénio na Caixa.:)

2:27 da tarde  
Anonymous Rodrigo Soares disse...

Segundo consta na Igreja os arraiais são todo o ano,muito tem contribuido este padre que é um autentico folião.Está sempre na brincadeira,é uma jóia de pessoa, encerrou a biblioteca porque não tinha condições de funcionamento para os leitores!!!!!O dinheiro deste arraial vai ser todo para a reabertura, na nossa Igreja "são todos bons rapazes".Fechem os olhos e não corram.

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho de dar a mão á palmatória é muito esquisito o que se passa entre a junta de freguesia e a Paróquia.Será que a Drª Manuela não tem onde gastar o dinheiro? Será que ela não sabe como o padre deixou a paróquia de Sacavém? Alguém que a informe s.f.f.antes de torrar lá o dinheiro.E já agora para onde vai o dinheiro apurado nos arraiais?????Vai-se mudando de padre(este é único,nada de bom dia ou boa tarde,não tem a minima vocação,é intratável,deve ser por isso que se dá tão bem com a Presidenta da Junta)e o sacristão é sempre o mesmo,aqui há coisa!

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto está bonito,está...mas não vivemos num País laico? Ou fui enganado e votei numa beata? Nunca percebi qual a função dos arraiais numa igreja,não haveria algo mais adequado para o espaço?Não me parece bem ouvir o Quim Barreiros ou similar num espaço dedicado á reflexão.Era mais correto os arraiais serem feitos na Associação de Moradores.Imagino o que vai para o bolso do sacristão.Só lá vai quem quer, por isso,não contem comigo para encher o bolso a gulosos.

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha este que não gosta do padre. Será alguem da maçonaria? Tambem não gosta de sardinha congelada? Mas umas "mines" é com ele.

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Este como não vai à missa, tambem enjoou as mines com o cheiro da sardinha. Bebe uma caipirinha que assim a azia passa depressa.

10:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial