29 junho 2012

Freguesia da Portela – O final?

Freguesia da Portela – O final?

Assembleia de Freguesia é hoje dia 29

A Lei nº 22/2012 que aprova o regime jurídico da reorganização administrativa territorial autárquica entrou já em vigor no passado dia 1 de Junho e obrigará a uma forte reestruturação das freguesias. A Freguesia da Portela estará certamente em risco de deixar de existir.

A Associação dos Moradores reclamou, preparou, reivindicou e acompanhou todo o processo de criação da nossa Freguesia o que se veio a verificar no verão de 1985.
A AMPortela fez saber que estará presente, como no início, ao lado das forças políticas da Portela e na Assembleia de Freguesia, que se realizará hoje dia 29 de Junho, para manifestar o seu sentido de opinião na defesa da Freguesia da Portela.

Etiquetas: ,

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O PSD da Portela não tinha uma solução para isto?

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PSD da Portela anda a pedir milagres ao padre da freguesia.Ui,quando virem o saldo negativo não quero estar por perto quando descobrirem a peça que ele é,"mama mia", não há distrito, nem concelho que mereça estes "cromos".

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ter, tinham, mas não sabem o que fazer.

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Então ao que parece vão mudar a feira que normalmente se encontrava juntos das piscinas para as instalações da junta?

E esta mudança deve-se ás pressões do Suportel, alguém confirma?

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não deve ser so o Suportel a manifestar-se . Tambem a Loures Parque deve refilar, pois como tomam conta do espaços de estacionamento e não devem pagar o espaço, os fiscais ficam sem as comissões e ate parece que fazem greve aos fins de semana.

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu nunca vi os fiscais ao fds, e quando entro na Rotunda do Centro Comercial da Portela através da Igreja não esta lá uma placa a dizer "pago nos dias úteis" ?

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se foi mesmo a Suportel que fez pressão para a feira sair dali devia haver uma investigação por parte da Autoridade da Concorrência.

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Na palavra da Presidente da Junta já se aceitou que a Portela se integre com outras localidades numa freguesia mais forte.
Anda tudo murcho e de braços caídos.

2:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial