06 junho 2012

Mais um Dorminhoco Apanhado nas Malhas da Loures Parque

Ainda não eram 10 horas da manhã e no Parque vazio dos Campos de Tenis la estavam os zelosos funcionarios da Loures Parque e um pronto e eficiente serviço de reboques a tratar de fazer cumprir um horario que alguem que ainda tambem deveria estar a dormir, mandou fazer cumprir.
Este é o espectaculo a que se prestam os dorminhocos
Um moderno e eficiente reboque está pronto a efectuar o serviço
Este já está. Agora o dono que o vá procurar e pagar as respectivas multas e serviços.

Etiquetas: , ,

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isto é uma situação que se repete quase todos os dias, com alguem que distraidamente se deixa adormecer e não se levanta às 8 horas da manhã para retirar o carro daqueles estacionamentos.
Dizem que os zelosos agentes sabendo desta situação, é o que fazem quando chegam à Portela, é ir logo aquele Parque aviar a rapaziada. Metem o papelinho e meia hora depois chamam o reboque.

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E estes agentes tambem se responsabilizam pelos assaltos aos carros?

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uns paus mandados

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é mesmo uma vergonha. Qual a razão para se taxar o parque a partir das 8 horas da manhã, enquanto os moradores ainda se estão a preparar para ir para os empregos? No centro que tem lojas que abrem às 7 horas so começam a taxar a partir das 9 horas.
Quem é o responsavel por ter registado e decidido aquele horario? De certeza que foi para prejudicar a imagem do presidente da cãmara. É bem feito porque este ja teve tempo e tinha a obrigação de fazer corrigir tal situação. Qualquer dia ainda começam a taxar às 6 horas da manhã e ninguem se importa.

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Porque não colocal todas estas questões para o louresparque@louresparque.pt

Pelo que sei, o presidente do Conselho de Administração da Loures Parque, Dr. José Manuel Domingues (Advogado) tb recebe os e-mails enviados para este endereço e responde sempre.

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então deve ser por isso que não liga nada a isto. É presidente de uma empresa municipalizada e que dá prejuizo, logo pessoa importante. É doutor e advogado, logo ainda mais importantissimo.
Com tanta importancia ainda não se preocupou nem se preparou para tomar uma decisão sensata.
Ainda bem que o blogue vai chamando a atenção para estes disparates assumidos e teimosamente mantidos.
Vamos ver ate quando.

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sera que a Junta e mesmo a Associação de Moradores nunca puseram estas questões à Loures Parque? Sera que os agentes nunca expuseram superiormente este tipo de reclamações, quer feitas pelos multados e rebocados quer pelas pessoas que pretendem usufruir do parque para pernoita das suas viaturas.
Se não o fizeram, está mal. Deviam faze-lo.
Sera que esse presidente e advogado, não sabe desse mal estar que está a causar?

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial